2/24/2016

Fiz um Blog?






Olá pessoal, eu sou a Bia, tenho 18 anos, estudei Multimédia e sou do distrito de Leiria.
Decidi fazer este Blog para partilhar com vocês a minha paixão por Fotografia e pela Moda, e mostrar-vos o meu trabalho.
Escolhi o nome “Passion Girl” porque como o nome diz sou uma rapariga com paixão naquilo que faço. Ao longo do tempo vou mostrar-vos, look books, trail diary, dicas, maquilhagem e muito mais.
                                                                             
Aproveito para dizer que estou disponível para fazer trabalhos na área de fotografia, tais como sessões fotográficas, eventos e etc… caso estejam interessados basta enviarem um e-mail na minha página de contatos, e quem sabe poderem aparecer no blog...
Deixo aqui algumas auto sessões que fiz a mim própria, espero que gostem, para verem mais fotos vão ao meu instagram que podem encontrar abaixo do perfil do blog.
Não se esqueçam de seguir o blog e de partilhar.

love, Bia 







6 comments:

  1. Omggggggggg i'm so proud ❤❤❤❤ amo-te bb e toda a sorte para o teu blog, estarei sempre aqui a te apoiar!!!!
    😘❤

    ReplyDelete
  2. Muito boa sorte querida. Também sou nova no blog (nem à um mês estou) e no início é um grande desafio! Já sigo :)

    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :) tmb já sigo boa sorte.
      espero muito que tenhas gostado♥

      Delete
  3. Olá :)
    Também sou nova aqui no mundo dos blog's, desde já desejo-te imenso sucesso!!
    Já te sigo :)
    Beijinhos**
    marciadamas.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada :) desejo-te também muito sucesso!!
      espero que tenhas gostado, em breve um novo post

      Delete