2/25/2016



Hey pessoal, hoje trago-vos uma tag em que fui nomeada pela YouTuber "Neuza Sebastião", eu vou deixar lá em baixo o link do canal para darem uma olhada. O objetivo desta "TAG" é dar a conhecer 10 coisas que amo e que odeio, e assim podem conhecer-me um bocadinho melhor.

Fotografia: Para mim a Fotografia é uma coisa que amo mesmo, tanto Fotografar como ser Fotografada, faz parte da minha vida, é parar um momento e guarda-lo para sempre sem que nada mude. É uma coisa que me satisfaz e me relaxa num dia menos bom.
Se quiserem que fale sobre o meu material fotográfico, digam nos comentários.


Moda: Para muitos a moda é aquilo que se vê nas passerelles... Mas para mim a moda é um estilo de vida, é arte, é a melhor maneira de expressar a nossa personalidade, preferências, sem dizer uma única palavra. É uma área em que gostava muito de trabalhar e vou fazer de tudo para conseguir.

Viajar: Apesar de nunca ter saído do país...Viajar é uma coisa que adoro fazer, conhecer sítios novos, pessoas, culturas, gastronomias... e claro fotografar muito para depois recordar.

Música: Não passo um dia sem ouvir música, seja a viajar, no carro, em casa, a relaxar, em praticamente tudo.



Filmes e Séries: Seja em casa ou no cinema, ver um filme é sempre uma boa opção quando estamos naqueles Lazy Days, ou até mesmo quando estamos com amigos e família. Séries, adoro séries, tenho vezes que sigo 4 ou 5 séries ao mesmo tempo.

Por do Sol: Eu adoro ver o por do sol sempre que tenho oportunidade, é o fim de mais um dia. É ótimo para refletir, para passar com amigos, com a tua cara metade e para tirar muitas fotografias.



Compras: É uma coisa que simplesmente gosto, não sei explicar.

Verão: É sem duvida a minha estação do ano preferida, o sol, a praia, as noites de verão, festivais...



Estar de Pijama: Gente! Eu adoro estar de pijama. Sempre que eu chego a casa, eu visto o pijama. Se eu pudesse andava sempre de pijama.

Desporto: Eu adoro fazer desporto, sinto-me tão bem no final e ter aquela sensação de que todo o esforço que fizemos valeu para alguma coisa.

Falsidade: Odeio pessoas falsas, que só estão connosco por interesse e que nos mentem.

Estragarem os Planos: Odeio quando planeio alguma coisa e que á ultima da hora alguma coisa acontece e temos de desmarcar tudo, ou então que à última da hora uma pessoa com que vocês tenham planeado desmarque.

Traição: Eu sou daquelas pessoas que acha que, se eu gostava que fizessem comigo então não vou fazer.

Falta de Sentido de Humor: Não gosto daquelas pessoas que não levam tudo a sério. Claro que há momentos que temos de ser sérios, mas como tal, também há momentos brincadeira e riso.

Preconceito: Eu odeio preconceito, ou porque gostamos daquilo, ou porque nos vestimos desta forma e não da outra. Acho que somos todos iguas e ninguém tem que ser rebaixado.

Amendoins e Avelãs: Eu pessoalmente não gosto de frutos secos, mas os que eu mais odeio são amendoins e avelãs, não suporto nem cheiro. Sim eu não gosto de Nutella, Kinder Bueno, Ferrero Rocher, e entre muitas outras coisas.  

Pessoas que “têm sempre razão”: Aquelas pessoas que mesmo que saibam que n têm razão defendem a sua opinião até a outra pessoa lhes dar a razão.

Violência: Não gosto de violência, acho que não leva a lado nenhum.

Arrogância: Aquelas pessoas que se acham superiores e te falam de uma maneira desagradável.

Fazerem-me esperar: Ok, menos de 15 minutos é tolerável, agora chegarem atrasados 30 minutos, 1 hora… isso não. E deixarem-me a espera e depois dizerem que não vêm.

E pronto, é isto. Vou nomear a Ana Filipa do “Há Pessegos na Lua”, a Rafaela Arcanjo do “The eyes of a mermaid” e a Jéssica Marques do “Bordeaux is the new Black”. Que tanto podem responder tanto por Blog como pelo canal do Youtube.
Vou deixar o links dos Blogs no fim do post.
Espero muito que tenham gostado de me conhecer um bocadinho melhor, não se esqueçam de me seguir e de partilharem.



Love, Bia

Blogs e Canais referidos:
"Há Pessegos na Lua" http://www.hapessegosnalua.com/
"The eyes of a Mermaid" http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

11 comments:

  1. AMEI o post e obrigada por teres respondido a tag ❤❤ kiss
    Love you

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada por me nomeares, kiss ❤
      Love You❤

      Delete
  2. Gostei do "andar de pijama"! Sou super fã e de fatos de treino também!
    Tardes de chuva, no sofá a ver filmes e séries all day long :D
    Também não gosto de lidar c preconceito associado a pessoas retrogradas! Nem me esforço para argumentar o que quer q seja.

    Adorei o blog.
    Rita,
    http://itsallritasfault.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/itsallritasfault/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah, muito obrigada ☺
      ainda bem que gostas-te
      kiss

      Delete
  3. Adorei, temos imensa coisa que amamos em comum. Mas estar de pijama é sem dúvida o que mais amo, meu deus! Tipo eu vivia de pijama se pudesse.

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada linda. beijinho��
      espero que tenhas gostado ❤

      Delete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. Temos mesmo muita coisa em comum tanto na área do que mais amamos como na parte do que odiamos. "É uma área em que gostava muito de trabalhar e vou fazer de tudo para conseguir." temos as duas o mesma vontade, estou a ver este "sonho" cada vez mais longe mas não podemos desistir.

    Adorei o post e segui o teu blog, beijinhos,
    http://bonjourjanie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. vamos lutar para conseguir! ❤
      beijinhos, vou já dar uma olhada no teu blog. ainda bem que gostas-te❤

      Delete
  6. Adorei as tuas respostas! Já sigo o teu Blog <3

    Beijinhos!

    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ReplyDelete