3/12/2016

    

......Olá a todos, então hoje trago um tem que despertou algum interesse em alguns de vocês e que me deu imenso gosto de fazer. Estes são os passos que eu faço para tirar fotos a mim própria, então vamos lá…


   1. Motiva-te
 ........Se eu não tiver motivada não consigo tirar fotos que goste, porque é preciso alguma paciência para correr bem.

   2. Preparem-se
    Preparem todo o vosso look. Inspirem-se, revistas, na Internet, televisão há varias formas de inspiração.

   3. Cenário
..........Escolham um bom cenário, uma parede branca é sempre uma boa opção.

   4. Equipamento
..........Preparem o vosso equipamento seja telemóvel ou máquina fotográfica, montem o tripé (caso tenham um) ou então usem um apoio por exemplo uma mesa, um muro etc.
Vou deixar aqui o link do meu tripé caso estejam interessados.



   5. Tirar a Foto
   ......Testem se está bem centrado, focado e se a luz está boa, se não tiverem um comando à distância, usem o temporizador. Aconselho usarem o disparo contínuo para assim terem mais fotos para escolher.





...........É preciso paciência para o fazer pois temos de nos por na posição e ir ver o resultado e voltar a ir para a posição várias vezes. Fotografem muito, para terem mais fotos por onde escolher, e se acharem necessário editem.

           et voilá!!





E pronto é basicamente isto, espero que tenham gostado e que tenha sido útil. Não se esqueçam de dar a vossa opinião e de seguirem o blog.
Deixo aqui algumas fotos que fiz a mim própria incluindo para o ultimo look book, eu vou deixar o link lá em baixo, tal como do post das “7 Dicas para Tirar uma Boa Foto” acredito que também vai ser útil para vocês, vão até ao meu Instagram para verem mais umas fotos que tirei a mim própria. Antes de acabar quero dizer que a foto que utilizei para a capa do post também fui eu que tirei com o meu meu telemóvel, isto para vos mostrar que também fácil de fazer sem ter um equipamento "xpto".











LookBook- http://thepassiongirl.blogspot.pt/2016/03/hoje-trago-vos-o-meu-primeirolook-book.html

7 Dicas para Tirar uma Boa Foto- http://thepassiongirl.blogspot.pt/2016/03/de-comecar-quero-dizer-que-todas-as.html



                                                                                                                          
                                                                        love, Bia

21 comments:

  1. Gostei muito do Post, continua!!
    http://o-blogdaritinha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que gostas-te, obrigada! :)
      Beijinhos❤

      Delete
  2. boas dicas! preciso mesmo de um tripé já estou farta de chatear a minha mãe, namorado etc para me tirarem fotos!
    http://palavraslibertadas.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha, encontras um bom tripé por 20€
      ainda bem que gostas-te :)
      beijinhos❤

      Delete
  3. Gostei muito do post, são boas dicas e muito úteis :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que gostas-te :)
      beijinhos❤

      Delete
  4. Uau! Excelentes dicas! Gostei muito.
    Já estou a seguir <3

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que gostas-te :)
      beijinhos❤

      Delete
  5. O tripé e o comando são os meus melhores amigos ahah!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. só falta mesmo o comando ahah
      ainda bem q gostas-te :)
      beijinhos ❤

      Delete
    2. só falta mesmo o comando ahah
      ainda bem q gostas-te :)
      beijinhos ❤

      Delete
  6. Também faço a mesma coisa, ás vezes é só um pouco chato porque ficam desfocadas :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim é preciso um pouco de paciência :)

      Delete
  7. Gostei tanto das tuas fotos ! Eu detesto tirar fotos a mim mesma, tirando selfies claro ahaha
    vou começar a seguir-te, aqui e no instagram :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada linda, ainda bem q gostas-te :)
      beijinhos ❤

      Delete
  8. Replies
    1. obrigada linda, ainda bem q gostas-te :)
      beijinhos ❤

      Delete
  9. Replies
    1. obrigada linda, ainda bem q gostas-te :)
      beijinhos ❤

      Delete
  10. Estas dicas são tali qual o que eu faço eheh :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete