3/07/2016


   Hoje trago-vos o meu primeiro look book e antes de começar a falar do outfit tenho a dizer que estas fotografias foram todas tiradas por mim com a ajuda do meu tripé, e se quiserem saber como fazer “auto sessões” deixem lá em baixo nos comentários.
      Então eu trouxe um look casual e confortável ótimo para o dia-a-dia, espero que gostem.












.....Casaco  C&A e foi 10€ em Saldos é muito quentinho e confortável  
.....Calças  Bershka e foram 17,99€ em saldos mas podem ver aqui
.....Camisa..Ela já é bem velhinha mas compre na Stradivarius
.....Botins  Calçado Guimarães e se não me engano foram 30€ em Saldos são super confortáveis
.....Anéis, Colar e Óculos  Primark o colar e os anéis não me consigo lembrar porque já os tenho a algum tempo mas os óculos foram a minha mais recente aquisição e custaram 4€ e adoro-os

.....Espero que tenham gostado deste look, deixem lá em baixo nos comentários a vossa opinião e não se esqueçam de segui o blog e de dar uma olhada nas minhas redes sociais.

...............................................................................love, Bia 

28 comments:

  1. Gostei muito do teu primeiro outfit! Estás de parabéns :D Adora as calças rasgadas assim. Também quero comprar umas :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada linda, ainda bem que gostas-te
      beijinhos❤

      Delete
  2. Amei as fotos bb estão lindass mesmoooo!!!
    Continuaa ❤❤❤❤ love you

    ReplyDelete
  3. As fotos estão incriveis, nem sei como conseguis-te tirá-las sozinha :o
    Quero um post a falar sobre isso kkk

    E o look está muito lindo, é algo que eu usaria no meu dia a dia também :)

    Beijinhoo! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. vou já marcar na minha agenda ahah
      ainda bem q gostas-te linda :)
      beijinhos ❤

      Delete
  4. Gostei muito do look. Tenho um óculos iguais e também os adoro!
    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. simples mas com um toque diferente, adoro! :)
      ainda bem que gostas-te, beijinhos❤

      Delete
  5. Tenho umas calças iguais :) gostei do look
    xxxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem q gostas-te :)
      beijinhos❤

      Delete
  6. O primeiro lookbook está muito giro! Adoro o teu casaco e os óculos! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, ainda bem q gostas-te
      beijinhos, já sigo ❤

      Delete
  7. Esta uma boa combinação de cores, brancos, grey e black é a combinação perfeita mesmo
    para primeiro post esta excelente, continua assim
    beijinhos gi&lills
    www.giandlills.blogpot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada :)
      ainda bem q gostas-te
      beijinhos ❤

      Delete
  8. Que linda! adorei como combinaste o look :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adorei o teu look, principalmente as tuas calças pretas! Que te ficam super bem... beijinhos <3
    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida, ainda bem q gostas-te :)
      beijinhos❤

      Delete
  10. adorei o look, simples e bonito :)
    http://palavraslibertadas.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida, ainda bem q gostas-te :)
      beijinhos❤

      Delete
  11. Gostei muito do look e do blog, segui :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que gostas-te :)
      beijinhos ❤

      Delete
  12. Adorei!
    Beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada! ainda bem que gostas :)
      beijinhos ❤

      Delete
  13. Adorei o outfit!!
    Continua com o bom trabalho,
    Beijinhos
    abrunagandra.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada! ainda bem que gostas :)
      beijinhos ❤

      Delete