3/26/2016

     

      Olá Passions! Espero que esteja tudo bem. Hoje trago um mini haul de umas coisinhas que comprei no passado fim-de-semana. Espero que gostem.


  Passei pela Primark para dar uma vista de olhos e encontrei este macacão lindissimo, assenta muito bem, adoro o tecido é óptimo paras os dias mais quentinhosFoi apenas 8€ se não me engano, muito acessível o meu numero é o 36.




    Comprei também esta, garrafa? Ahah O meu pai é o melhor a partir coisas e partiu a minha que já tinha comprado antes. E foi apenas 2,50€.
     DICA  Para quem é preguiçosa como eu e não costuma beber muita água, isto “motiva-me” mais para beber agua!


     Depois passei pela Lefties porque estava à procura de um casaco de pele (falsa claro) que tinha visto na internet. Estou a vestir o "S", muito versátil, dá para usar de imensas maneiras, e o material é muito bom. 
       Eu acho que foi muito acessível comparado a alguns casacos que tenho visto eu comprei a 26€ mas está agora a 20€ por isso, corram! Vou deixar aqui para se quiserem ver.



     Vi também esta camisola super simples e básica, adoro esta cor “tijolo”, com decote em coração, mangas a três quartos e feita de algodão. Fica muito bem com o casaco que mostrei anteriormente. Estou a vestir o M. Se quiserem ver a camisola, está aqui.



     Quero mostrar-vos também um produto para as minhas pontas do cabelo da Tresemmé, é em creme e não em óleo o que por isso para mim é um ponto positivo, tenho gostado dele, ele custou 7,99€ e comprei no Continente aqui em Pombal mas encontram muito facilmente em qualquer hipermercado, mais para a tarde faço um review. 



     E pronto Passions estas foram as minhas mais recentes comprinhas. Digam lá em baixo nos comentários se gostaram do post e se gostavam que fizesse mais posts deste tipo. Não se esqueçam de me seguir aqui no Blog e na Página do Facebook, para estarem mais a par das novidades.

                                                                                 love, Bia




17 comments:

  1. Amei mais uma vez o post cada vez te amelhoras mais babe!!
    love you xoxo ❤💕

    ReplyDelete
  2. Adoro o macacão e o casaco! Mas gostei ainda mais do teu cantinho :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida ainda bem q gostas-te :)
      beijinhos❤

      Delete
  3. Gostei da camisola, é uma cor que gosto muito!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. também adoro a cor
      obrigada querida ainda bem q gostas-te :)
      beijinhos❤

      Delete
  4. Adorei a maneira do post - os gifs ficaram super bem!
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida ainda bem q gostas-te :)
      muitos beijinhos❤

      Delete
  5. fiquei rendida ao macacão e ao blusão, que peças lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. também gostei muito das peças. em breve faço um post com vários looks de primavera :)
      obrigada querida ainda bem q gostas-te :)
      muitos beijinhos❤

      Delete
  6. O macacão é perfeito.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. também gostei muito dele quando o vi
      obrigada querida ainda bem q gostas-te :)
      muitos beijinhos❤

      Delete
  7. Adorei as compras! E o macacão é o que se destaca, adorei!! Eheh
    Já estou a seguir.

    http://achavedabeleza.blogspot.pt/
    Beijinho ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida ainda bem q gostas-te :)
      muitos beijinhos❤

      Delete
  8. Love your blog, I am a new follower <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. thank you dear, I'm glad you liked
      kisses ❤

      Delete
  9. Post muito giro, gostei imenso do macacão ainda por cima tão baratinho!
    Beijinhos

    https://b3bblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete