4/01/2016



    Olá Passions! 
   Hoje trago um penteado super simples e rápido, para dar toque diferente a um look mais casual e descontraído que podem fazer quando não têm assim muito tempo para se arranjarem ou paciência para fazer uma coisa mais arrojada. Eu sou um 0 à esquerda no que toca a penteados mas acho que com mais treino vou conseguir melhorar isso.
     Então eu costumo andar sempre com o cabelo solto e natural, e às vezes canso-me um bocadinho de estar sempre com o mesmo penteado, este é um dos penteados que costumo fazer quando não quero ir com o cabelo simplesmente solto, e as vezes quando tenho um jantar de família ou com amigos e como não gosto de ter o cabelo à frente da cara este penteado é uma boa opção.

        O que vão precisar é...

         


    Então, antes de mais escovem o vosso cabelo mas evitar nós e etc...

    Eu aplique um pouco do meu creme para as pontas que falei aqui no ultimo post.
    Peguem num pedaço de cabelo à vossa escolha, e escolhi um pouco para trás pois só queria dar um toque diferente ao meu cabelo.


    E comecem a enrolar, podem fazer tranças também fica muito giro, mas eu preferi fazer desta forma.

  
    Façam de ambos os lados.
   Na hora de unir, façam um nó como se fossem atar os atacadores, ahah 

    Enrolei as pontas do cabelo que ficaram soltas, achei que ficou melhor, mas isso fica ao vosso gosto.


    Por fim é só prender com os ganchinhos de modo a que estes fiquem escondidos. Metam laca nos ganchos para que estes se segurem melhor, e no fim pelo resto do penteado para que aguente mais tempo.



    E este é o resultado final!



     Espero de coração que tenham gostado. Deixem a vossa opinião na caixa de comentários e não se esqueçam de me seguir aqui no Blog e na Página do Facebook.
     Se experimentarem este penteado deixem uma foto nos comentários da publicação lá na página ou por mensagem privada iria adorar ver o resultado!
    
                                                                               love, Bia 









12 comments:

  1. Adorei bb é a primeira vez que veijo em um blog como fazer penteados e deu para perceber super! É tão bom ver o teu blog a crescer aos poucos e poucos! Já sabes estarei sempre aqui!
    love you 💕💕

    ReplyDelete
  2. Costumo fazer este hairstyle muitas vezes. Acho que fica muito bem num outfit descontraído para assim parecer mais cuidado ou mesmo, com um outfit casual :)

    With love, BONJOUR, JANIE! | FACEBOOK | INSTAGRAM | GIVEAWAY

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim fica bem com vários outfits e para quem n tem muita paciência ou tempo acho q é perfeito.
      beijinhos❤

      Delete
  3. Já conhecia este penteado mas sou como tu e raramente me disponho a fazer algo que não seja o cabelo solto normal.

    Não conhecia o teu cantinho mas gostei muito, estou a seguir! :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada!!
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos ❤

      Delete
  4. Gostei muito do penteado. É super simples e fica lindo. E já sigo o teu blog beijokas. <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que gostas-te!
      beijinhos ❤

      Delete
  5. Olá...
    O seu penteado, ficou lindo...
    Adorei o seu post e blog, por isso seguindo, assim, não perco as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que gostas-te!
      beijinhos ❤

      Delete
  6. ficou amoroso, tenho de experimentar!

    adorei as tuas escolhas! aliás, já vou roubar algumas para a minha wishlist. este estilo boho-hippie-chic é perfeito para o Verão!
    btw, adoro o novo layout!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ReplyDelete