5/02/2016



Olá Passions! Estou muito contente com este post, pois é uma colaboração com uma das minhas melhores amigas, muitas de vocês devem de conhecer a Neuza do canal Neuza Sebastião.
Nós decidimos fazer este post porque é uma coisa que ambas gostamos e decidimos partilhar com vocês, vou fazer também uma receita rápida, fácil e saudável de fazer num próximo post para este não ficar demasiado grande, espero mesmo que gostem.



Como sabem eu trabalho então nem sempre é fácil ter tempo para mim e fazer exercício, então o que eu costumo fazer com mais frequência são uns exercícios simples que podemos fazer em casa sem qualquer tipo de material de ginásio.





Podemos encontrar imensos vídeos de exercícios no Youtube e isso ajuda-me muito.


Quando tenho a minha merecida folga, quando posso vou correr ou até mesmo caminhar pois é uma coisa que faz bastante resultado.
Admito que a minha resistência é péssima, mas eu ando a tentar melhorar isso, por isso se forem como eu, o que faço é andar um tempo e depois correr e sempre assim. Vão ver que aos poucos vão conseguir correr por muito mais tempo.




O Yoga foi uma coisa que decidi experimentar à algum tempo, pois tenho problemas de costas, e digo-vos que estou a adorar!
Para além de relaxar, alongamos a parte do corpo desejada. No meu caso são as dores das costas e quando acabo o Yoga fico passado pouco tempo fico como nova. E feito na praia ainda sabe melhor.




E por ultimo mas muito importante. 
HIDRATEM-SE, sim bebam muita agua e não se esqueçam de ter uma alimentação saudável e equilibrada.




E pronto, espero que tenham gostado desta parceria com a Neuza. Se quiserem saber qual a minha rotina de exercícios, tanto como do yoga deixem lá em baixo nos comentários ou um like na publicação da página. 
Vou deixar o link do video do canal da Neuza lá em baixo, mas para já deixo-vos umas fotos deste look desportivo.






Se quiserem saber mais sobre este outfit para desporto, estejam atentas ao Blog!

Não se esqueçam de me seguir aqui no Blog e nas redes sociais, e até ao próximo post.

                                                                               
                                                                               love, Bia ❤



8 comments:

  1. I'm your biggest fannn! Amei amei amei ❤ melhor blog de sempre.
    xoxo ❤❤ ly

    ReplyDelete
  2. Eu costumo correr frequentemente e espero no verão poder fazer mais alguns exercícios :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Let's get physical, physical! ahah
      beijinhos ❤

      Delete
  4. Também faço isso e adoro!! Beijjinhos adoro o blog :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. são otimas maneiras de ficarmos em forma
      obrigada por visitares o blog, xo ❤

      Delete