5/24/2016





Olá Passions! Eu sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas espero que tudo volte ao normal.
Então, eu sei que este post vem um bocado atrasado, mas hoje trago-vos a receita super simples que completa o meu post em colaboração com a YouTuber Neuza Sebastião, eu vou deixar os links lá em baixo. E como prometido é devido...

Vamos Começar.

Estes são os ingredientes que vão precisar:


Comecem por colocar leite e a aveia numa taça, eu não vou dizer quantidades pois isso é ao vosso critério.



Depois mexam  e coloquem ao lume ou no microondas e vão mexendo até ficar uma papa, do tipo Nestum (esqueci-me de fotografar este passo) , e por fim é só colocar a fruta por cima a vosso gosto.






E está pronto a comer, se quiserem também podem meter mel e canela. Eu escolhi Kiwis mas podem escolher a fruta que mais gostarem.
Espero que tenham gostado desta ideia para um pequeno almoço ou um lanche para quando chegarem do trabalho ou da escola, pois é muito fácil, rápido de fazer e super saudável.
Não se esqueçam de me seguir aqui no blog e nas redes sociais para que estejam sempre a par  das novidades!

                                                                                love, Bia


10 comments:

  1. Melhor receita que descobri nestes ultimos tempos sem dúvida!! Agora tenho fome!
    xoxo ❤❤ lovee you!

    ReplyDelete
  2. Papas de Aveia são muito boas eu também costumo comer com iogurte e é super saudável.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. super saudável mesmo, com iogurte fica também muito bom!
      xo❤

      Delete
  3. Ai nunca experimentei papas de aveia mas ando tão curiosa!

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ReplyDelete
    Replies
    1. a aveia não tem grande sabor, podes juntar ao leite um pouco de açúcar amarelo ou cacau em pó e se gostares de canela também é uma boa ideia.
      xo❤

      Delete
  4. Eu ao inicio detestava mas sempre ouvi dizer que primeiro estranha-se e depois entranha-se e agora não como outra coisa ao pequeno almoço!
    Segui o blog, visitas o meu?
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. no inicio também não era das minhas coisas preferidas ahah mas agora ando a gostar bastante!
      xo❤

      Delete