5/14/2016


Olá Passions! Hoje trago o meu primeiro post de maquilhagem. Devo dizer que sou totalmente principiante neste mundo da maquilhagem e admito que esta maquilhagem de olhos foi feita com brozer e iluminador pois ainda não tenho paleta de sombras,pode soar um bocado estúpido mas acho que resultou bem, digam paletas que me aconselhem nos comentários. E espero que gostem.

Antes de começar hidratem a vossa pele incluindo os lábios. Depois disso começem por aplicar a vossa base preferida ou BB Cream. Eu optei pelo BB Cream.


Passando ao contorno do nosso rosto, apliquem o bronzer a baixo da maçã do rosto, isto deixa a vossa cara com um aspecto mais magro, eu não abuso muito do bronzer pois a minha cara já é magra. Dica é fazer a conhecida boca de peixe para que a zona para aplicar o bronzer se destaque, eu como já tenho o maxilar definido no preciso.


Depois o iluminador a baixo dos olhos para dar um ar mais iluminado à nossa pele e dando mais destaque aos olhos.


Passando ao blush eu escolhi um tom rosinha para dar um ar mais saudável à nossa pele. eu gosto de sorrir para as maças do rosto sobressaírem mais para aplicarmos o produto. Eu vou deixar o link lá em baixo da paleta de contornos que estou a utilizar.

Passando aos olhos...



Eu comecei pelas sobrancelhas porque eu prefiro assim mas façam como preferirem.




Apesar de não se ver muito, porque coitadinho está mesmo no fim, apliquei lápis preto por toda a linha de água tanto inferior como superior para dar mais destaque ao olhar.



Esta é uma dica que eu uso pois estou a aprender, para ver se a sombra está bem aplicada.


Relembrando uma vez mais que toda a maquilhagem foi feita com bronzer e iluminador. Apliquem o bronzer em toda a pálpebra móvel.



Apliquei o iluminar apenas até meio da pálpebra para fazer uma pequena transição de cor.


E chegou a hora de esfumar! 



E este é o resultado final.


Por fim a mascara. Usem a que mais gostam tanto nas pestanas superiores e inferiores.


Et voilá, este é o resultado final, muito simples e discreta. Para os lábios optem pelo que quiseres podem por uma cor mais forte como um tom nude.



Espero que tenham gostado, foi o meu primeiro post de maquilhagem, como acham que me saí? Digam lá em baixo se gostaram e se querem ver mais posts destes. Não se esqueçam de seguir aqui o blog e as redes sociais para estarem a par de todas as novidades. Até ao próximo post.


                                                                                love, Bia


16 comments:

  1. Adorei o post e a maquilhagem. Gosto muito deste tipo de make mais simples e discreta, para o dia a dia não há melhor :)

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que gostas-te. Também sou assim no que toca a maquilhagem :)
      xo ❤

      Delete
  2. Gostei da ideia de só usar iluminador e bronzer em toda a maquilhagem!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. tem sido o meu desenrasque ahahah
      ainda bem que gostas-te, xo❤

      Delete
  3. Simples e bonita, gosto muito :)

    Bom fim-de-semana!

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, ainda bem que gostas-te!
      xo❤

      Delete
  4. Ficou muito bonita, ideal para o dia-a-dia!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que gostas-te, até mesmo para um evento em que eremos ir mais simples :)
      xo❤

      Delete
  5. linda como sempre e a maquilhagem igual!!
    ly 😘
    xoxo ❤❤

    ReplyDelete
  6. Replies
    1. obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      xo❤

      Delete
  7. Olá!

    Eu recomendo-te a naked 2 ou a naked 3 da Urban Decay, depende se gostares mais dos tons nude ou dos rosa mas são ambas lindas!

    Beijinhos, Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ReplyDelete
  8. muito obrigada pela sugestão querida!
    xo❤

    ReplyDelete
  9. Adorei a maquilhagem, ficou simples mas bonita ideal para o dia á dia!
    Segui o blog :)
    Beijinhos <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ReplyDelete