5/08/2016


Olá Passions! Hoje trago um primeiro haul de primavera. Vou mostrar as coisinhas que comprei por loja porque acho que fica mais fácil para vocês. Não me querendo alongar muito vamos lá ao post e espero que gostem! 


Vamos começar pela Primark porque foi onde eu comprei a maior parte dos artigos deste haul. 








Eu sou uma principiante no que toca a maquilhagem e para começar decidi comprar esta paleta de contornos que trás iluminador, blush e brozer. E como conseguiram ver no espelho da paleta explica onde colocar cada produto o que é um bónus para quem está a começar. Custou apenas 4€!








O primeiro pincel que vos mostrei é de      e foi apenas 2,50€ eu gosto muito dele, aplica muito bem o produto, e o outro é um pincel de esfumar e para fazer o delineado, apenas por 1,50€, esfuma lindamente, em relação ao delineado ainda não o experimentei mas se quiserem faço um review dos produtos. 



Esta mascara foi daquelas compras mesmo por curiosidade, ahah foi apenas 1,50€, why not? 
Esta é para peles secas, mas há para todos os tipos de pele, depois conto a minha experiência.

Passando agora aos acessórios e roupa.


Estou completamente rendida a estes anéis, são do estilo boho que eu adoro, e foram 4€.


Adoro este cinto de coração gente! É tão lindo, com um estilo mais boho, fica bem com jeans, calções ou até mesmo num macacão ou vestido que seja assim mais simples e fica lindo, e foi 5€.
A única coisa que não gostei foi de não dar para experimentar o sinto na loja e ele ser grande para mim, mas já fui ajustar a um sapateiro.






Estes calções aqui parecem vermelhos, mas na realidade são mais a puxar para a cor de tijolo. O material é bom e foram super baratos, pena não me conseguir lembrar do preço. Mas vou pesquisar e quando fizer um lookbook com eles digo lá no post.





Adorei completamente estas leggins quando as vi, estava mesmo a precisar de roupa de desporto e a Primark tem uma colação de desporto super gira, foram 11€.



O top desportivo que tinha já estava muito velho e decidi comprar este por apenas 4€ e digo-vos que para o preço são óptimos e têm um bom suporte.



Estava a precisar de umas sapatilhas para o trabalho, não queria investir numas sapatilhas caras para depois as estragar, então encontrei estas sapatilhas por apenas 15€ e são boas para correr também.

Poderam ver alguns destes produtos em post que fiz anteriormente, eu vou deixar o link lá em baixo.







Estou a precisar de tops e comprei estes dois, o material é muito bom.







À muito, muito tempo que andava à procura de uns calções de cintura subida e cá estão eles e adoro os mesmo! No site eles parecem um azul muito carregado mas não são.


Quando vi estes calções apaixonei-me logo por eles, são um branco champanhe e foram 17,95€ são super fluidos e confortáveis tanto dá para um look do dia-a-dia como para um look mais para uma saída à noite ou evento.

Por fim passei pelo continente e comprei estas coisinhas.


Comprei por 3,99€ em tamanho grande pois estava em desconto.



A àgua micelar trazia uma amostra deste bb cream e adorei e fui logo comprar um, o meu tou é o médio e foi 9,99€




Eu sei que não é nada de maquilhagem e roupa mas achei que devia mostrar. Para quem me conhece sabe que eu sou uma PotterHead e quando li os livros foram todos emprestados ou alugados da biblioteca e vi este no continente a apenas 12,51€ e tive que o trazer para começar a minha própria colecção. Também à por aì fãs do Harry Potter? Digam na minha ultima foto do Instagram!

E pronto meninas, para o post não se tornar ainda maior, espero que tenham gostado, e sigam aqui o blog e as redes sociais.

Post "Mais Saudável": http://thepassiongirl.blogspot.pt/2016/05/ola-passions-estou-muito-contente-com.html



                                                                               love, Bia 


16 comments:

  1. Um dia ainda te vou roubar esses calções da Zara!!
    xoxo ❤❤ ly

    ReplyDelete
  2. As compras na primark foram bem boas :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. perco-me sempre na Primark ahah
      obrigada pela visita, xo ❤

      Delete
  3. Ótimas comprinhas, o top nude é lindíssimo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. gosto muito dele :)
      obrigada por leres o post, xo ❤

      Delete
  4. Tenho o pincel para contorno e adoro, é ótimo! Amo o cinto, é lindo! Só compras giras eheh

    Beijinho, lookingfor-more

    ReplyDelete
    Replies
    1. até agora estou a adora-lo!
      o cinto é super lindo mesmo
      xo❤

      Delete
  5. Adoro os pincéis e os anéis da primark. As peças de roupa que compraste são giríssimas e essa água micelar e BB cream estão sempre presentes no meu dia a dia :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tornou-se logo num essencial! xo❤

      Delete
  6. Adorei as tuas comprinhas... Os pincéis aprecem ser muito bons! beijo <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. até agora tenho gostado muito!
      ainda bem que gostas-te, xo ❤

      Delete
  7. Também tenho essa paleta de contorno! No início não gostei, mas depois de usar e de desgastar um bocado comecei a gostar. Apesar de não usar o blush e o iluminador, o contorno faz um trabalho bom para o preço.

    Adoro o cinto! É lindo!

    xo, http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. decidi aproveitar já que me estou a iniciar na maquilhagem.
      amo o cinto mesmo!
      ainda bem que gostas-te, xo❤

      Delete
  8. Eu quando for a Lisboa em Novembro, ou acabar com a Primark toda ahaha :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Procura bem! A Primark às vezes n é fácil para encontrar-mos coisas que gostamos
      xo ❤

      Delete