6/02/2016



Olá Passions!

Como agora vem ai o sol e o calor do verão - finalmente ahah - a nossa pele tem mais tendência a ficar mais seca, então temos de ter mais cuidados com a nossa pele, por isso, hoje trago-vos uma review de uma máscara que que mostrei no ultimo haul (HERE), espero que gostem!


Vou começar por limpar a minha pele, com a água micelar da Garnier que tenho adorado.


Depois apliquei a máscara por todo o meu rosto.




Após aplicar toda a máscara no rosto, deixei atuar por 10-15 minutos. Aproveitem para fazer o que gostam, ler, por os vídeos do youtube em dia ou simplesmente vaguear pelas redes sociais.



Após os 10-15 minutos, chegou a altura de retirar a máscara, enxaguando muito bem.

Gostei imenso do resultado, deixou a minha pele muito macia, já para não falar do cheirinho a coco que eu tanto gosto. Se voltaria a comprar? Talvez, por apenas 1,50€ acho que vale a pena, mas a Primark mais próxima é a 50 km daqui o que dificulta um bocado.



Na semana passada recebi este creme para pele seca, encomendei em promoção na Oriflame pela minha mãe, mas agora encontra-se a 8,95€. Para já não vos consigo dizer o que acho dele, pois ainda não usei muitas vezes, mas irei fazer uma review com este e mais produtos.

Espero que tenham gostado deste post, deixem a vossa opinião aqui nos comentários. Não se esqueçam de seguir aqui o Blog -já somos 55, muito obrigada!! Será que chegamos aos 100 no final do Verão?-  e também as minhas redes sociais para estarem a par de todas as novidades.

                                                                                 love, Bia

13 comments:

  1. Cada vez mais fico com certezas que é impossivel não amar o teu blog e hoje mais do que nunca o provaste! Pois com um post de uma simples review eu fiquei apaixonadaaa ❤❤
    I'm so so proud of you my girl 😍❤ e desculpa la pelo romance aqui hahaha!!!
    xoxo ❤❤ ly

    ReplyDelete
    Replies
    1. aaaaaaaaaaaawwww, thanks love! obrigada pelo apoio😍
      xo❤ ly

      Delete
  2. Também adoro fazer mascaras uma vez por semana acho que ajuda muito a minha pele.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ReplyDelete
    Replies
    1. já não fazia à muito tempo, gostei do resultado desta 😍
      xo❤

      Delete
  3. Por acaso não tenho o costume de fazer máscaras mas acho que devo apostar mais nisso. Adorei a camisola do Star Wars e o leres o livro do HP ahah :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ReplyDelete
  4. Potterhead here!!!
    Ainda bem que gostas-te, destas máscaras há também para peles oleosas e também para mistas
    xo❤

    ReplyDelete
  5. Potterhead here!!!
    Ainda bem que gostas-te, destas máscaras há também para peles oleosas e também para mistas
    xo❤

    ReplyDelete
  6. Também tenho a máscara da Primark mas ainda não experimentei! HP <3

    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. depois diz o q achas-te
      HP!!!❤⚡
      xo❤

      Delete
  7. Gostava imenso de experimentar essa mascara eheh
    não conhecia o blog, mas já segui
    muitos beijinhos!
    Red Lips

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada por seguires querida, espero que gostes☺
      xo❤

      Delete
  8. Por acaso nunca experimentei nenhuma máscara dessa marca :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. não é a melhor do mundo, mas gostei dela, e foi só 1,50€
      xo❤

      Delete