6/23/2016


Olá Passions! Estou de volta aqui ao blog.
Então hoje venho com o primeiro post de uma rubrica que pensei em abrir aqui no Blog. Chama-se "Finding New Places With Me", basicamente consiste em mostrar-vos lugares novos que vou encontrando aqui na zona ou até mesmo noutros lugares que tenha visitado. 
Gostam da ideia? Devo continuar com esta rubrica?Digam-me o que acham nos comentários. 
Vamos lá ao post.














Hoje venho apresentar-vos a "Praça 18" é um café que também serve refeições na Figueira da Foz.
Assim que entrei fiquei apaixonada pela decoração, e pelo espaço acolhedor.
Oferece inúmeras refeições que podem escolher, eu fui para as gordices, o hambúrguer "à Praça", só pelo aspecto vemos que é delicioso, e para sobremesa uma delicia de chocolate com frutos vermelhos.
Achei que o preço foi muito em conta, pois para além disto comi uma sopa e bebi limonada.
O atendimento foi muito bom, foram super simpáticos e atenciosos, e o pedido não demorou muito a chegar à nossa mesa.
Gostei muito de ir à "Praça 18", e com certeza vou lá voltar.
Vou deixar lá em baixo as redes sociais e a localização da "Praça 18" para poderem ver.

Bem, espero muito que tenham gostado desta nova rubrica aqui do Blog.
Vamos fazer uma coisa, quando visitarem um local que tenham conhecido aqui pelo blog, usem a hashtag #newplaceswithpassion , o que acham?
Deixei lá em baixo a vossa opinião, e não se esqueçam de seguir aqui o Blog e as redes sociais para ficarem a par de todas as novidades, até ao próximo post. 

                                                                                love, Bia





                                                                                











14 comments:

  1. O lugar é super convidativo e acolhedor. A comidinha então nem se fala. Se os hambúrgueres têm bom aspeto, as sobremesas então nem se fala! ;) Já estou a acompanhar o teu cantinho :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ReplyDelete
  2. Obrigada! ♥
    Parece ser TÃO giro! Quem me dera que fosse mais perto de mim...
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. obrigada pelo comentário <3
    uau o espaço é tão giro! e parece ser mesmo delicioso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Gostei muito da rubrica e gostei muito do lugar, super bonito!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ReplyDelete
  5. Amei agora tens de me la levar hahahah
    xoxo ❤❤ ly

    ReplyDelete
  6. Adorei!
    Segui o blog!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida!
      vou dar uma olhada no teu
      xo❤

      Delete
  7. Adoro este tipo de rubricas, é sempre bom "conhecermos" sítios novos e este é tão diferente e tão chamativo!
    Gostei muito do Blog, segui :)
    Beijinho,
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ReplyDelete