7/02/2016


Olá Passions!
Hoje trago uma colaboração com a blogger Andreia Soares, o link vai estar lá em baixo.
Então, como em breve entramos na segunda fase de exames, eu mostro a minha rotina de estudo e a Andreia trás algumas dicas para vos ajudar. Espero que gostem e que a cima de tudo seja útil par vocês.

1- Acordar cedo
Bem eu começo por me levantar cedo, normalmente entre as 8 ou 9 da manhã, pois mais cedo que isso acabo por ir dormis para a secretária.


2- Pequeno Almoço
Depois de acordar vou para a cozinha e vou tomar o pequeno almoço como vou estudar e não gosto de café normal bebo leite com café ou galão e aproveito para ler blogs, ir ás redes sociais e essas coisas todas.


3-Rosto
Depois de tomar o pequeno almoço, começo a tratar da minha pele, desde lavar a cara, lavar os dentes e essas coisas todas, isto ajuda-me a acordar e a sentir-me mais fresca.


4-Prender o cabelo
Após a rotina da pele, ato bem o meu cabelo para que este não me atrapalhe em quanto estou a estudar.


5-Vestir uma roupa confortável
Para mim umas leggins ou calças de desporto são sempre boa opção para estudar. 


6-Preparar tudo
Chegou a hora de preparar tudo, meter todo o material que preciso em cima da secretaria e certificar-me que não me esqueço de nada, para não ter de me levantar novamente.


7- App ClearFocus
Basicamente esta app é um cronómetro, super fácil de utilizar, que permite contar o vosso tempo de estudo e de intervalos. Eu não consigo estudar 5/6 horas seguidas preciso de fazer intervalos porque se não começo a trocar os pés pelas mão.



8-Estudar
E porque tem de ser, depois de ligar o cronómetro, começo a estudar até que este toque para fazer um pequeno intervalo.

E pronto é isto que faço, da parte da manhã de um dia de estudo, depois de almoçar volto outra vez a estudar. Espero que tenham gostado e que tenha sido útil par vocês, não se esqueçam de ir ao Blog da Andreia, tem imensas dicas preparadas para vocês.
Não se esqueçam de seguir aqui o Blog e as redes sociais para estarem a par de todas as novidades.

                                                                               love, Bia 

                                        

10 comments:

  1. Está perfeito, não faria melhor, adorei <3 E fiquei super satisfeita com a nossa colaboração <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, também gostei muito da nossa colaboração
      xo❤

      Delete
    2. Obrigada linda, também gostei muito da nossa colaboração
      xo❤

      Delete
  2. Por acaso não conhecia a aplicação :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. A mim até foi a Andreia q me mostrou, e gostei muito😊
      xo❤

      Delete
    2. A mim até foi a Andreia q me mostrou, e gostei muito😊
      xo❤

      Delete
  3. Não conhecia a app mas vou fazer-lhe uso! Tenho que começar a estudar para a segunda fase mas uma coisa mesmo a sério! Ai ai :p
    Beijinho e boas dicas!!

    ReplyDelete
  4. Adorei o post e as dicas mesmo que já tenha passado todos os exames são sempre úteis para o ano que vem!
    xoxo ❤❤ ly

    ReplyDelete