9/03/2016


Olá Passions!
Como é habitual todos os anos, eu e os meus pais costumamos tirar uma semaninha de férias para visitar novos lugares dentro do nosso país e costuma ser sempre nesta altura do verão. E decidi mostrar-vos os meus essenciais e também algumas dicas que utilizo na altura de fazer a mala, espero que gostem!


Os meus óculos de sol, para proteger os meus olhos do sol e até porque dá um ar completamente diferente ao nosso look. Para quem me segue no Instagram, sabe que ando apaixonada pelos primeiros!


Carregador portátil! Quando passamos o dia fora, nunca se sabe se a bateria do nosso telemóvel é suficiente, por isso é um essencial sem duvida.



Mochila prática e espaçosa. Para mim não me dá muito jeito caminhar com uma mala de ombro, por isso, opto sempre por mochilas, apesar de ter imenso espaço é muito mais confortável e prática.



E por fim mas talvez dos mais importantes, a minha maquina fotográfica. Não posso ir de férias sem a minha bebé para fotografar tudo, para depois partilhar tudo com vocês.

É importante consultar a meteorologia do local para onde vais viajar, assim temos uma ideia do tempo que vamos encontrar e que roupa levar, mas convém sempre levar pelo menos uma peça de roupa mais quente!


Planear os outfits antes é uma maneira mais organizada e fácil para evitar levar muita roupa sem necessidades, e eu antes era muito assim. Tentem levar roupa que cônjuge com outras peças que levam pois assim é muito mais fácil e vão acabar por levar menos coisas.



Façam uma lista com antecedência para que não se esqueçam de nada quando for a altura de fazer a mala.



Já devem estar fartas de saber esta dica, mas faz realmente muita diferença, enrolem a vossa roupa em vez de a dobrarem, vão ver que vai sobrar muito mais espaço. Mas atenção, se enrolarem a roupa muito grossa vai acabar por ocupar imenso espaço, por isso dobrem-na normalmente.



É assim que costumo arrumar a minha mala, começando por por as toalhas e roupa mais grossa no fim, completando os espaços com a roupa enrolada e algumas bolsas. Como podem reparar no gif em cima, meti as camisas no topo da mala, pois é uma peça que tem facilidade em ficar amarrotada, e é mais uma dica que vos dou.
Espero que muito que tenha sido útil para vocês e até ao próximo post!
                                                                                  love,Bia


17 comments:

  1. Adorei, a gif ficou mesmo gira e dentro do contexto, Beijocas <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ReplyDelete
  2. Adorei o post, super útil!

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
  3. Olá, gostei do post. Muito boas dicas.
    Visita: spaceforfashionblog.wordpress.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá 😊
      Ainda bem que gostaste!
      Obrigada por visitares o meu cantinho
      xo❤

      Delete
  4. Adorei as dicas :D Gosto imenso deste tipo de post de "What's in my bag"
    Conta com mais uma seguidora :P

    Muitos beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adoro ler este tipo de posts, acabamos sempre por aprender alguma coisa.
      Obrigada por seguires!🙌
      Vou dar uma olhada no teu blog, xo❤

      Delete
  5. Adorei o post!
    Amei o blog e já estou a seguir!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste!
      Obrigada, por seguires🙌
      Vou dar uma olhada no teu blog
      Xo❤

      Delete
  6. Adorei conhecer o que levas na tua mala
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  7. Gostei dos essenciais e dicas, o gif ficou muito giro! Também costumo enrolar a roupa. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada e ainda bem que gostaste!
      É mesmo uma boa maneira de poupar espaço
      Xo❤

      Delete
  8. Oi Bia!
    Estou conhecendo seu blog ❤ e adorei o post! Viagem é tudo de com e tem coisa que não pode faltar neh gatona.

    Estou seguindo seu blog :)

    Também tenho um blog e te convido a participar seguindo de volta, será bem vinda❤ Grata

    beijinhos, Debi
    do blog: www.deborabrazil.com.br

    ReplyDelete