9/13/2016



Olá Passions! 
Estou de volta a casa, e prontinha para partilhar com vocês algumas fotografias de alguns locais que visitei nesta semana em Bragança, porque para mim férias não pode ser só praia, adoro explorar e visitar sítios novos, digam nos comentários se também são como eu e espero que gostem das fotografias.

















Espero mesmo que tenham gostado das fotografias!
Já agora, já somos 84 será que chegamos aos 100 seguidores até ao Natal!? Obrigada a todas(os) e até ao próximo post.

love, Bia

30 comments:

  1. Amei as fotos love estão liindas!!
    xoxo ❤❤ ly

    ReplyDelete
  2. OMG que fotos lindas!
    Adorei!
    Agora já somos 85 :p
    Segui, e com certeza que vais chegar aos 100 até ao Natal :D
    Beijos e boa Semana!
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!
      Ainda bem que gostaste e obrigada por seguires, vou já dar uma olhada no teu
      xo❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete

  3. Bragança é linda e tenho orgulho por estudar lá 😊😊 espero que tenhas gostado de lá estar,não foste ao santo nem ao miradouro que são dos lugares mais lindos de lá ver Bragança inteira.

    beijocas

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gostei imenso! por acaso estudas no politécnico? é o apartamento onde estava era mesmo em frente e estava preparado para os estudantes ahah
      xo❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
  4. Gostei tanto das fotos! Nunca fui fisicamente a Bragança mas adorei visitá-la através do teu post :)

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz por teres gostado querida, muito obrigada!!
      xo❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
  5. Ai que fotos maissss lindas <3

    www.theycallmerita.pt

    ReplyDelete
  6. This is such an awesome post! Have a great new week. :)
    http://starlingdays.blogspot.com/2016/09/usa-holiday-portland.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  7. Adoro o teu blog!
    Passa pelo meu e, se concordares, seguimos uma à outra.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. acabei agora mesmo de passar por lá!
      gostei imenso
      xo❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
  8. Já estou a seguir, querida.
    Vamos mantendo contacto. Já estou ansiosa para o próximo post.
    Beijinhos, Ana <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Obrigada! ♥
    Acho que nunca fui a Bragança, mas tenho de mudar isso em breve! Que sítios lindos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Que fotos lindas! Adorei conhecer um pouquinho de Bragança ehehe. Férias para mim também não são só praia :)
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. há tanto sitio para conhecer, e ao ficar sempre na praia acabamos por perder coisas fantásticas
      xo❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
  11. Ótima galeria! A fotografia nº9 derreteu-me!
    www.trendyroom.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, ainda bem que gostas!
      Também é das minhas preferidas
      xo❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
    2. Obrigada, ainda bem que gostas!
      Também é das minhas preferidas
      xo❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete