9/17/2016



Olá Passions!
Hoje o post é sobre Instagram, algumas meninas pediram-me algumas dicas e aqui estou eu a partilha-las.

Bem eu não vou falar aqui de como tirar uma boa foto e blablabla, pois eu já falei disso aqui no blog e vou deixar os links todos lá em baixo. Bem vamos ao post e espero que gostem!


Depois de tirarem as vossas fotos (tirem imensas para poderem escolher as melhores), vão à vossa app, eu uso sempre os filtros do Vscocam, que vocês já estão fartos de conhecer.

Bem para um Instagram ficar visualmente mais bonito, as fotos têm de combinar umas com as outras, para isso usem o mesmo efeito.
Eu gosto de mudar consoante a estação, por exemplo, no verão gosto de ter um feed mais colorido, agora que entramos no outono puxo para tons mais castanhos/dourados. Mas isso vai ao gosto de cada um.


Bem, nem sempre meter o mesmo efeito é suficiente, por isso mexo sempre um pouco na exposição, contraste, nitidez, saturação e na temperatura, e isto vai variando de foto para foto é claro.



Por fim na parte da edição, gosto de adicionar um pouco de sombras caso seja necessário.




Bem organizar um feed, não é nenhum bicho de 7 cabeças, aquilo que faço é alternar algumas fotos, por exemplo, meter uma foto minha, depois uma de paisagem, a seguir uma com os meus amigos e assim sucessivamente, é claro que há várias maneiras de organizar mas esta é a que uso, vejam nos exemplos a baixo para ser mais fácil perceber. 



Como podem ver, em ambos os exemplos há uma coordenação.
Por fim queria deixar algumas contas do Instagram que eu gosto muito, e que podem seguir também.

@amariavaidosa                                                      @emitaz




@mylifeaseva                                                         @debiflue




  @mexiquer                                                   @barbara_ines

Espero muito que tenham gostado do post e que tenha sido útil para vocês, não se esqueçam de seguir aqui o blog, estamos quase a chegar aos 100!

love,Bia

Posts:


26 comments:

  1. Conselhos muito bons! Costumo até seguir alguns dos mesmos mas certamente foi um post bastante útil!

    http://ialduque.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Amei este post sem dvida, e a foto de como meter o insta mais organizado dá um geito enorme!!
    xoxo ❤❤ ly

    ReplyDelete
  3. Ai adorei as dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Boas dicas, o meu insta precisa de renovacoes :D
    https://onceupontimebydani.wordpress.com

    ReplyDelete
  5. Meu Deus este post foi tão essencial para a vida do meu Instagram. Amei! Thank You!

    ReplyDelete
  6. Gostei imenso das sugestões embora o meu instagram seja uma coisa mais simples e 'desorganizado' :P

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorei as sugestões!
    Ultimamente tenho andado mais ausente no instagram, mas dantes estava sempre obcecada em manter um bom feed :p
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada por seguires vou agora dar uma olhadela no teu :)
      xo❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
  8. Excelentes conselhos, eu uso essas dicas :)
    Bom post, beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ReplyDelete
  9. Foi bastante útil, gostei das dicas :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, ainda bem que gostas-te e que foi útil.
      xo❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
  10. Eu , no máximo, uso o mesmo filtro na maioria das fotos. Acho lindos aqueles feeds super organizadinhos, mas não consigo manter o meu assim(sou muito bicho solto). Mas suas dicas são bastante úteis para as pessoas que tem forças para manter esta organização hahaha
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ReplyDelete
  11. Gosto tanto do teu blog, adoro o estilo!
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. adorei as dicas! beijinhos xx
    http://thereisaninsecuregirl.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Só dicas óptimas, adorei o post! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete