10/29/2016


Olá Passions!
Hoje trago uma maquilhagem ( yaaaas ) simples para um dia de outono ou até para sair à noite para um look mais simples. Parece que vamos ter mais post de maquilhagem aqui no blog, gostam da ideia?
Se quiserem ver como fiz esta minha makeup é só continuarem a ler.




Após hidratar a minha pele e os meus lábios apliquei o meu BBcream da Garnier, com a minha beauty blender que tem sido a minha melhor amiga.
É mesmo muito importante hidratarmos a nossa pele antes da maquilhagem.


Não fiz contorno nem nada disso, eu num dia normal é raro fazê-lo só se estiver na vibe ahah. Encontrei estas "pérolas" aqui em casa, tem pérolas de iluminador, blush e de brozer, e não é que adorei o efeito que deu? Dá um ar mais saudável à nossa pele. Infelizmente nas fotos não se notou muito, desculpem 😞



A seguir preenchi as minhas sobrancelhas, com um lapis da essence.



Passando aos olhos, usei esta sombra natural e orgânica Serge Louis Alvarez, e esfomei, esfomei e esfomei.




Peguei nesta cor lindissima e apliquei em toda a pálpebra móvel e esfomei um pouco.




Para acabar a parte das sombras, peguei nesta sombra branca e apliquei no canto interior do olho com umas leves batidas para abrir mais o olhar.



Finalmente, a minha mãe é revendedora da Oriflame este menino chegou como oferta. Para vos facilitar na aplicação do rimel metam um espelho em baixo como vêm na foto a cima.




Para os lábios escolhi um tom nude, também podem optar tons mais escuros que são super trendy agora no outono.


Et voilá, eu gostei muito do resultado final desta makeup, super simples e rápida de fazer, perfeita para o nosso dia-a-dia. Que tal? Gostam?
Já somos 100 aqui no blog e quero agradecer-vos do fundo do coração! É bom ver que o blog está a crescer.
Não se esqueçam de seguir aqui no blog em nas redes sociais para estarem a par de tudo!

love,Bia

14 comments:

  1. Ficou tãaao bem! É o tipo de maquilhagem que eu uso no dia a dia e adoro <3 Parabéns pelos 100!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  2. Nossa adorei ficou bastante simples e bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito Obrigada, ainda bem que gostaste!
      xo♥

      Delete
  3. Replies
    1. Obrigadaa,queria mesmo um look natural :)
      Ainda bem que gostaste!
      xo♥

      Delete
  4. Adorei Bia! Quanto custou o BB cream? Estou a pensar comprar.
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Angi!
      Já o comprei à imenso tempo, se não me engano foi 5€ na altura mas costuma estar em promoção algumas vezes. Ele dura muito tempo o que é muito bom
      xo♥

      Delete
  5. Adoro a cor da sombra mais escura! A única coisa que faria era aplicar um primer antes das sombras para se notar mais a cor, de resto adorei toda a maquilhagem :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu como não tenho primer teve que ser assim😞
      obrigada por comentares, xo❤

      Delete
  6. Tão gira! O olho ficou simples mas tão giro!
    Adoro esse BB Cream!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, ainda bem que gostaste!
      xo❤

      Delete
  7. Ficou super gira a maquilhagem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete