10/18/2016


Olá Passions!
No post de hoje venho falar-vos da minha participação num workshop de maquilhagem diária. Este workshop foi dado pela Carolina Marques no passado sábado ( 15-10-2016 ), ela tem uma pagina de facebook onde podem ver todo o seu trabalho, para além de maquilhagem, a Carolina faz também as famosas unhas de gel e verniz gel, vou deixar o link lá em baixo!



(Foto by: Margarida Marques)
Posso considerar que sou um bocado naba no que toca a maquilhagem e desde à algum tempo que queria aprender um pouco mais sobre este mundo que é a maquilhagem.
Como podem reparar sou pouquinhas, mas o facto de sermos um numero tão reduzido e limitado fez com que a Carolina conseguisse acompanhar cada uma de nós com mais pormenor. Por vezes vamos a worshops em que vai imensa gente e acaba por ser muita confusão.

(Foto by: Margarida Marques)
Como podem reparar na foto a cima, tivemos umas pequenas folhas em que resumidamente nos explicou muito bem o cuidado que devemos ter com a nossa pele antes de aplicar-mos a maquilhagem, os tipos de pincéis base que devemos ter, o tipo de contorno para cada tipo de rosto entre muitas outras coisas.
Eu sou péssima no que toca a hidratar a minha pele e à custa disso tenho a pele muito seca, mas depois deste workshop vi que tenho mesmo de mudar isso.

(Foto by: Margarida Marques)

Depois da Carolina ter demonstrado aquilo que temos de fazer na nossa maquilhagem, foi a nossa vez de tentar, ela foi sempre muito atenciosa quando tínhamos as nossas duvidas.

(Foto by: Margarida Marques)
(Foto by: Margarida Marques)

Este foi o resultado final da minha maquilhagem, que tal!? Saí-me bem?



No final do workshop tivemos um pequeno lanche, estes cupcakes red velvet estão super cute e eram deliciosos!



Para além deste lanche tivemos ainda umas prendinhas que adorei! Começando por estas 4 amostras...


Amaciador Elvive para um cabelo com pouca densidade, ou seja, para um cabelo pobre em matéria capilar e com falta de espessura.
Felizmente tenho imenso cabelo e uma boa espessura, por isso não será o mais indicado para mim.


Base matte da Yves Rocher, pele reequilibrada, fresca e aveludada.


Creme de corpo da Sephora com extracto de melancia. Oferece uma hidratação intensa para uma pele seca ao longo do dia, tornando-a confortável e flexível. Para além de ter um cheirinho óptimo, é sem duvida o que a minha pele precisa, já ouvi falar deste creme da Sephora e agora vou ter a oportunidade de o experimentar.


Creme HYDRAGPS da Anne Moller, é um creme hidratante renovador que conduz a água para onde a nossa pele mais necessita, é para uso diário e para todos os tipos de pele. A minha é seca e estou muito curiosa para experimentar.

Duas Beauty Blender...


Esta mini Beauty Blender, é óptima para chegar a sítios mais complicados. Para além de ser amorosa!



Esta é óptima para espalhar a nossa base/bb cream devido à sua forma mais plana. E não se esqueçam que as Beauty Blender são para usar húmidas!

Uma sombra...




Soft Shadow da Serge Louis Alvarez na cor 250, a Serge Louis Alvarez é uma gama maquilhagem profissional, natural e orgânica, o que é óptimo! Como podem ver a sobra é num castanho lindíssimo, perfeito agora para o outono e tem uma boa pigmentação.

E por ultimo mas não menos importantes, estes dois delineadores.

Delineador de sobrancelhas da essence na cor 04 blonde, já ando a utilizar e devo dizer que tenho gostado muito dele é muito fácil de aplicar.




Lipliner da essence na cor 12 wish me a rose, é um rosinha lindíssimo óptimo para a primavera/verão, mas ainda tenho de ver se gosto mesmo de me ver com ele. 

Encomendei também uma paleta de sombras que decidi mostrar-vos também neste post.




Redemption palette essential mattes 2 da Makeup Revolution, foi apenas 4,95€ as sobras são todas num tom nude lindíssimo com certeza que vou usar e abusar dela!

E pronto Passions este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e pode ser que a partir de agora passemos a ter mais posts sobre maquilhagem aqui no blog! O que acham? Gostavam? Digam lá em baixo dos comentários.

Makeup Revolution Palette- aqui
Página da Carolina Marques- aqui
Página da Margarida Marques- aqui

love, Bia❤


8 comments:

  1. esse workshop pelo visto foi uma otima experiência
    Amei a paleta xD

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
  2. Quem me dera ter oportunidade de participar numa coisinha assim :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. com certeza vão surgir imensas oportunidades para ti querida
      xo❤

      Delete
  3. Esses cupcakes eram a coisa mais fofa! Gostei imenso da tua maquilhagem, deve ter sido um curso super útil!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ReplyDelete
    Replies
    1. eram não eram! E eram deliciosos!
      obrigada querida, xo❤

      Delete