10/15/2016



Olá Passions!


O post de hoje é uma mega colaboração onde vos mostro o look de uma pessoa que admiro o qual eu tento recriar, espero que gostem, o link das meninas que também estão a participar vão estar todos lá em baixo para poderem dar uma olhadela, sem mais demora vamos ao post!



Apresento-vos a Tara Michelle, nasceu em Toronto, Canada mas de momento vive em Los Angeles! É uma das YouTubers que mais gosto de assistir, o canal dela é baseado em moda, beleza, lifestyle e tem também um canal de vlogs.
Os links vão estar lá em baixo.



Este foi o look que eu escolhi, eu identifico-me muito como estilo da Tara e também com este outfit, decidi escolher um look casual e simples para vos servir também de inspiração para o vosso dia-a-dia.







Aqui está a minha recriação deste look da Tara que com certeza vou usar mais vezes, como conseguiram reparar usei um batom escuro o que é um pouco fora da minha zona de conforto, o que acham? Fica bem?
Espero ter estado a altura de este desafio, eu adorei fazer este post e espero que tenham gostado também! Como prometido vou deixar o link de todas as meninas que participaram nesta colaboração, e até ao próximo post!

Cana da Tara - Aqui
Canal de Vlogs da Tara - Aqui 

Ana Filipa - BLOG
Ana Margarida Silva - BLOG
Ana Rita Madeira - BLOG
Andreia Alex Pereira - BLOG
Andreia Soares - BLOG
Bruna Silva - BLOG
Daniela Coelho - BLOG
Filipa Martins - CANAL DO YOUTUBE
Inês Serôdio - BLOG
Isa Freitas - BLOG || CANAL DO YOUTUBE
Lenita Queiroz - BLOG
Mafalda Teixeira - BLOG
Mariana Cunha - BLOG
NoOno Monteiro - BLOG
Paula Santos - BLOG || CANAL DO YOUTUBE
Rute Marques - BLOG || CANAL DO YOUTUBE
Sandrine Cabecinhas - BLOG
Sofia Duarte - BLOG

26 comments:

  1. Amei, tens mesmo jeito , obrigada por teres participado 💗

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ReplyDelete
  2. Gostei muito ficaste bem parecida á Youtuber.
    Escolheste um bom look.
    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. indentifico-me muito c o estilo da Tara!
      Ainda bem que gostas-te, xo❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
  3. Adorei a ideia do post :)
    Também gostei muito do look que recriaste, está fenomenal!

    Bom fim-de-semana!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste!
      Muito obrigada 😊
      xo❤

      Delete
  4. Está super parecido gostei imenso!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, ainda bem que gostaste😊
      xo❤

      Delete
  5. Adorei o look e conseguiste super bem recriar o look da Tara!
    xoxo ❤❤ ly

    ReplyDelete
  6. Adorei, é lindo! Aliás eu não adorei, eu amei! Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. aaaaw que querida!
      Muito obrigada😊
      xo❤

      Delete
  7. Gostei muito! Ficou mesmo giro!

    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3

    ReplyDelete
  8. Tão gira! Adorei o look e usava sem pensar duas vezes!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adorei os looks! São mesmo giríssimos e inspiradores :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  10. Foi só a mim que me deu a impressão que até são parecidas? :p
    Ficou super super parecido!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah, achas?😁
      obrigada querida ainda bem que gostaste
      xo❤

      Delete
  11. Não conhecia a Tara, mas adorei o look :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ReplyDelete
  12. Adorei o look! Estavas lindíssima!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada ainda bem que gostaste!
      xo❤

      Delete
  13. Ficou muito parecido.
    Não conhecemos a Tara, mas vaos cuscar... adoramos conhecer novos canais de Youtube :)

    Welcome to 104

    ReplyDelete
    Replies
    1. acho que vão gostar muito da Tara!
      xo❤

      Delete