11/23/2016



Olá Passions!
Hoje trago um post muito especial e um pouco diferente. No passado dia 17 de Novembro estreou o "Fantastic Beast and Where to Find Them" que certamente ouviram falar. Eu estava tão ansiosa para que esse dia chega-se! E então, fui ver o tão desejado filme com o meu irmão e venho aqui fazer uma review SEM SPOILER. Se quiserem ver como foi continuem por aqui.

"Fantastic Beasts and Where to Find Them", leva-nos de volta ao mundo mágico de J. K. Rowling décadas antes de Harry Potter e tal como diria a Luna Lovegood "Things we lose have a way of coming back to us in the end, if not always in the way we expect."


Desta vez a história passa-se em Nova Iorque na década de 1920, onde uma guerra civil entre feiticeiros e No-Majs (é como os feiticeiros chamam aos "não mágicos" na América, mas para mim vão ser sempre Muggles) pode estar prestes a começar. Em contraste com este ambiente pesado, temos o mundo fantástico dos monstros que estão a cuidado de Newt Scamander onde este as guarda na sua mala magicamente espaçosa. 


Como Potterhead este filme tocou-me de uma forma especial, bastou começar o filme com aquela musiquinha de fundo para me arrepiar toda (literalmente), parecia uma criança numa loja de doces.
Óptimos efeitos especiais que tornaram tudo muito realista, um filme com muita fantasia, acção e também dá para dar uma boa gargalhada.




Confesso que não conhecia muito o trabalho dos actores que fazem parte do elenco mas gostei imenso da prestação de todos eles, sendo que para mim a prestação de Eddie Redmayne foi mesmo muito bem conseguida. E em relação às criaturas gostei imenso do Niffler e do Bowtruckle e quando virem o filme acho que vão perceber porquê ahah



Resumindo e concluindo, adorei o filme saí da sala de cinema mesmo feliz e com vontade de lá ficar para ver outra vez, recomendo muito verem este filme e para quem gosta do mundo da magia vai amar de coração, vou deixar aqui o trailer para poderem ver.


Espero que tenham gostado deste post um pouco diferente do habitual, para quem viu o filme o que acharam?
E o que acham de começar uma rubrica aqui no blog onde digo a minha opinião de filmes\ séries que vá vendo ao longo do tempo, gostavam? Tenham um bom resto de semana e até ao próximo post.
love, Bia❤

8 comments:

  1. Eu quero tanto ver, estou desejosa que estreie aqui nos açores!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
  2. Ainda não vi o filme e não sei se vou ver ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  3. Já tinha o colocado na minha lista de próximos filme a ver xd Beijocas <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. se gostas destas coisas de magia, vais adorar!

      love,Bia❤

      Delete
  4. Eu adorei o filme, está ótimo :D
    Potterhead forever <3

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. está fantástico!
      Potterhead ❤❤

      love,Bia❤

      Delete