12/22/2016

Christmas Makeup

Olá Passions! O post de hoje é uma maquilhagem simples mas bonita para a noite de natal. Eu gosto de me arranjar para esta noite, mas nada de mais. Espero que gostem.

Na pele apliquei apenas a minha base e o corretor, é o que costumo fazer no meu dia a dia.

Passei para as sobrancelhas e preenchias com este lápis da essence.
Passando para os olhos usei esta paleta da Makeup Revolution. -é a única que tenho btw-
Para o contorno usei esta sombra castanha muito gira e discreta, e esfumei até ficar como queria.

Apliquei depois esta sombra na pálpebra móvel e esfumei de modo a misturar um pouco as duas cores e fazendo um degrade. Eu sei que parecem iguais na fotografia  mas esta sombra é um pouco pais clara.
No canto do olho meti esta sombra branca para abrir o olhar.

É claro que o rimel não pode faltar, por isso, apliquei o meu rimel -este é da oriflame- tanto nas pestanas superiores como nas inferiores.
Por fim coluquei o meu querido Nyx Lingerie na cor 10. Esta maquilhagem fica bem tanto com um batom mais arriscado como um mais discreto. 
Aproveito este post para fazer uma pequena review deste menino, gosto muito dele, é super pigmentado e fica matte em segundos. Custa sair e resiste muito bem. Ele seca um pouco os lábios por isso apliquem hidratante antes e depois de usarem.
E foi este o resultado, gostam? Digam lá em baixo nos comentários o que acham e se usariam esta maquilhagem.

love,Bia❤

15 comments:

  1. Adorei! Explicas super bem e as fotografias clarificam bastante todo o processo. A maquilhagem é sem dúvida lindíssima!
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ReplyDelete
    Replies
    1. awww muito obrigada, ainda bem que gostaste!

      love, Bia❤

      Delete
  2. Adorei! Também gosto de fazer coisinhas mais simples na maquilhagem. E também ajuda a dar um up ao look se variarmos a cor de batom.
    Estava a pensar fazer um tutorial de maquilhagem no blog mas estava um pouco de "pé atrás" por achar que podia não explicar como deve ser. Ler este post só mostrou que estava errada e que é possível! Talvez arrisque então ;)

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ReplyDelete
    Replies
    1. menos é mais! e um up com um batom fica sempre bem.

      love, Bia❤

      Delete
  3. Adorei a tua make-up! Explicaste muito bem!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  4. Adorei essa make, super combinou com a festa Natalina!
    Beijos <3

    https://oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu não tenho batom vermelho, mas se tivesse ainda combinava mais!

      love, Bia❤

      Delete
  5. Adoro essa maquilhagem, super simples e gira!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  6. Oh tão bonita!
    Adorei a maquilhagem, simples e discreta, mas com muito bom gosto!
    Gostei milhares da tua palete Revolution.
    E os pincéis liindos, que marca são?

    Beijinhos <3 Feliz Natal
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, adoro fazer coisinhas mais simples e depois dar um up com batom ou com o look!
      o pincéis são da Primark.

      love, Bia❤

      Delete
  7. Adorei o resultado final da maquilhagem!! Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ReplyDelete