12/19/2016

Christmas Wishlist


Olá Passions, hoje vamos começar a nossa série de natal -so excited-  aqui no blog, nesta ultima semana antes do natal temos posts todos os dias.
Quem mais adora o Natal? Eu adoro toda a vibe do Natal! Começo por trazer-vos uma Wishlist de coisas que gostava de receber este ano, mostrando-vos também algumas ideias que possam dar a alguém.Espero que gostem


1-Uma Polaroid, eu tenho um amor incondicional por fotografia, e sempre quis ter uma Polaroid.

2-Isto aqui são reflectores de fotografia, a função deles é reflectir a luz -e não só- para onde queremos quando estamos a fotografar alguém, já à algum tempo que ando de olho nestes meninos, ia dar-me imenso jeito. Eu vou deixar -aqui- um link para um video que explica melhor a função destes reflectores. 

3-Uma lente 50mm f/1.8 para a minha câmara, esta é a próxima lente em que quero investir, por isso, faz todo o sentido que esteja aqui.

4-Tenho gostado imenso destas Vans, e como estou a precisar de uns ténis novos... Why not?

5-Livro da saga Harry Potter da porque eu estou a começar a minha colecção de hp.

6-O novo livro "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", estou muito ansiosa por ler o novo livro da saga preferida. Alguém aí já leu? O que acharam? -sem spoiler!-

7-A Quidditch Sweater de Gryffindor, achei tão gira, para quem não sabe o que é Quidditch é o desporto mais popular no mundo feiticeiro, e como grande apoiante da minha casa, faz sentido ter esta sweat. Vejam -aqui- se quiserem saber mais sobre este desporto.

8-A Sweater do nosso Ron Weasley, quem conhece a saga sabe que ele não gostou assim muito de a receber, eu cá acho amorosa e não me importava nada de ter uma, I don't know, is cute.
9-E por ultimo mas não menos importante, o livro do meu filme mais esperado de 2016 "Fantastic Beasts And Where To Find Them" está em inglês mas não me importo nadinha.

Espero que tenham gostado de conhecer a minha wishlist de Natal, não quero que pensei que sou materialista, mas todos nos temos desejos e estes são os meus. E vocês? O que mais gostavam de ter?

love, Bia

10 comments:

  1. Meu Deus! Que wishlist fantástica!
    A polaroid também é um pequeno desejo meu, ainda hei-de ter a minha. E depois tens Harry Potter! OMG!!! (respirar calmamente para não entrar em histerismos). Sou uma enorme fã de Harry Potter, e essas escolhas são excelentes!

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ReplyDelete
  2. Eu estou a ler o novo livro do Harry e estou a gostar :)

    ReplyDelete
  3. Também adoro a paloroid, é uma máximo e tão fofa!
    Passa no meu blog e se quiseres subscreve e comenta o novo post! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Polaroid é uma coisa que já ando de olho à bastante tempo.

      love, Bia❤

      Delete
  4. Adorei a tua wishlist! Já tenho a polaroid e amo!!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. que sorte! obrigadaa, ainda bem que gostaste!

      love, Bia❤

      Delete
  5. Também ando de olho na polaroid, é sem duvida algo que adoraria ter. Beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ReplyDelete