12/10/2016

100 Montaditos || Leiria


Olá Passions, hoje trago novamente a rubrica "Finding New Places With Me", onde vos mostro mais um cantinho que encontrei.


Venho falar-vos do "100 Montadinhos", uma amiga minha que está por Lisboa foi lá com a familia, e eu fiquei com imensa curiosidade, e vocês já vão perceber porquê. Disse-lhe logo -amiga, temos que lá ir!-  Nisto, ela viu que também existia aqui em Leiria!



Vejam só a decoração deste lugar. Achei lindo as paredes estarem repletas de molduras ao que parece todos os que estão espalhado pelo país têm uma decoração idêntica. A junção das cores dá um ar muito cozy e descontraído. Gostei imenso da decoração deste sitio.



Este é o sistema de pedidos, basicamente escrevemos o nosso nome e aquilo que vamos pedir. Depois é só entregar ao balcão, após o nosso pedido estar pronto, somos chamados ao microfone para irmos levantar as nossas coisas. Achei super engraçado este método, é um pouco diferente daquilo que estou habituada.




Por fim toca a comer e sim é uma sandes de OREO! um pão de chocolate e também com pepitas, com chocolate derretido e as deliciosas oreo acompanhado de uma chávena de chá preto bem quentinho. Eu fui só beber um chazinho mas aqui também podemos fazer uma boa refeição a preços bem económicos, btw TODAS AS QUARTAS e DOMINGOS é TUDO A 1€, é de aproveitar não?
Só foi pena estar localizado num sitio tão escondido, mas eu vou deixar todos os links que precisam aqui

Instagram || Mapa

Espero que tenham gostado do post e se através dele, visitarem um destes locais usem a hashtag #newplaceswithpassion para eu poder ver. 


love, Bia

20 comments:

  1. Que giro! Tem tão bom aspeto e um ar tão acolhedor. Tenho mesmo de tentar ir um dia.
    Muitos beijinhos!

    Blog: c0ncha.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Eu conheço este espaço desde 2008 quando fui fazer o meu erasmus em Espanha e adoro... Ia lá todas as quarta feiras... E muito fixe k eles tenham trazido para Portugal... Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ReplyDelete
  3. Ai adorei o lugar
    e para não falar que tem um bom aspecto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Eu já conheço o espaço e sou super fã. Pena ser tão pequeno!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  5. Replies
    1. é muito giro, super recomendo

      love,Bia❤

      Delete
  6. Adorei a decoração e a comida parece ser deliciosa!
    Já deu vontade de ir a correr até lá para experimentar :) Vou ver se há um desses na minha zona :P

    Beijinhos! Where I Belong

    ReplyDelete
    Replies
    1. faz isso, acho q vais adorar

      love, Bia❤

      Delete
  7. O sitio é bastante aconchegante

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ReplyDelete
  8. Nunca ouvi falar e fiquei super curiosa! Sandes de Oreo, como assimmmmm? :O
    Vou já por na agenda para visitar em breve!*
    Gostei do teu blog, já estou a seguir!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. é muito bom 😊 obrigada por seguires!!

      love, Bia❤

      Delete
  9. É mesmo giro! Tenho de descobrir onde é aqui em Leiria!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
    Replies
    1. é numas ruazinhas perto da praça da rodoviária.

      love, Bia❤

      Delete
  10. Já conhecia esse sitio aqui em Leiria! Gosto bastante. A decoração é linda, faz-nos sentir bem quando lá estamos. Nunca provei as sandes doces, mas deste-me vontade de provar!

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ReplyDelete
  11. Só fui mesmo em Espanha, mas adoro a decoração do espaço e adoro o conceito! Adorei também conhecer o teu blogue e segui-te * beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete