12/20/2016

Christmas TAG

Hi!
No post de hoje temos uma Tag, onde respondo a algumas perguntas sobre o Natal. Achei que seria uma boa ideia para vocês me conhecerem um pouco melhor. 

1- Quando você descobriu a verdade sobre o Pai Natal?
Foi um fail dos meus pais. Era pequena devia ter os meus 6/7 anos -se tanto...- estava a passar no corredor que vai dar aos quartos e vi que estava qualquer coisa de baixo da cama dos meus pais, e era um embrulho enorme. Na altura não liguei muito mas depois o embrulho era o mesmo que o "Pai Natal" deixou na árvore.

2- Onde gostavas de passar o natal?
Desde que seja rodeada das pessoas que gosto, para mim, é em qualquer lado.

3-Qual é a tua música de natal preferida?
Adoro musicas de natal! Mas a "All I Want For Christmas Is You" da Mariah Carey dá-me logo vontade de cantar.

4-Qual é o teu filme de natal preferido?
Outra pergunta difícil de responder! Adoro filmes e os de Natal não são excepção, aquele que me marcou a infância -sem ser o Sozinho em Casa não é...- foi o "Grinch". Para quem não conhece, o Grinch ,que odeia o Natal, resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tal, na véspera do grande dia, resolve invadir a cidade e roubar dela tudo o que esteja relacionado ao Natal.
Se gostam de filmes de Natal vão de certeza gostar deste filme, ou deixar aqui o trailer para poderem espreitar.

5-Na tua casa, quem é que normalmente faz as decorações de natal?
Normalmente sou eu e a minha mãe, adoro!!!

6-Qual é a tua comida de Natal preferida?
Há tanta coisa na mesa que uma pessoa até se perde, bem...acho que aquilo que mais gosto de comer é mesmo peru, a nível dos doces são as tradicionais filhoses.

7-Como te costumas vestir para o natal?
Eu gosto de me arranjar mas sem sair da minha zona de conforto, por vezes visto uma camisola e umas calças como posso por um vestido.

8- O que costumas fazer na véspera de Natal e no dia 25?
Na véspera costumo cozinhar com a minha mãe para a ceia de Natal ao som de musicas natalícias, depois à noite é passada em família a conversar. No dia 25, costumo ir visitar algumas tias minhas e passear. Mas este ano será diferente, se me seguem no Instragram amanhã saberão o porquê

9-Gostas mais de dar ou receber os presentes?
Eu gosto de receber prendas é verdade, mas adoro dar presentes!

10-O que mais gostavas de receber este natal?
Eu praticamente já respondi a esta pergunta ontem, porque fiz uma wishlist aqui no blog, dêem uma vista de olhos.

11-Qual foi o presente de natal que mais gostaste de receber até hoje?
Acho que foi quando era pequena e recebi o castelo da "Barbie e a Princesa Aldea" -o tal fail dos meus pais- adorava esse filme de coração, fiquei toda contente ahahah

12-O que torna esta época tão especial para ti?
Toda a vibe do Nata faz com que eu adoro esta época do ano, a família principalmente, as ruas decoradas, luzes, a árvore de natal cá em casa, os doces, todo o espírito natalício.

10 comments:

  1. Adorei a tag heheh também recebi esse castelo e também adorava o filme!!
    Beijinhos

    Inspiring <3

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. obrigadaa, ainda bem que gostaste!

      love, Bia❤

      Delete
  3. Adorei esta TAG, acho que vou fazer no meu blog também. Ah e já somos duas a adorar o The Grinch!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigadaaa, é mesmo um bom filme para se ver agora no Natal.

      love, Bia❤

      Delete
  4. Adorei a tag , as tags são sem duvida a melhor forma de nos darmos a conhecer ao leitor. Beijinhos <3

    ReplyDelete