12/14/2016

Winter Haul


Olá Olá! Hoje trago um Haul de Inverno, estava mesmo a precisar de roupa quentinha, e decidi partilhar com vocês as minhas comprinhas. Espero que gostem.





Primeiramente vamos apreciar o packaging deste pijama, é só LIN-DO, guardei até a caixa, para além do pijama traz essas meias giríssimas. É da Primark e custa 17€ no tamanho M, super quentinho, num tom bordo, e é do Harry Potter como dá para ver ahah, tem a frase "I Solemnly Swear that I am up to no Good" ( Eu juro solenemente não fazer nada de bom). 
Esta frase é usada em Harry Potter para revelar o Mapa do Maroto tocando com a varinha e pronunciar a frase.
O Mapa do Maroto, é um mapa que mostra quase toda a área de Hogwarts, mostrando a localização exacta de todas as pessoas que estão na escola. É apenas um pedaço de pergaminho em branco até fazermos os passos que referi a cima, aí o mapa revela-se e para voltar a ser um pergaminho em branco basta tocar novamente na varinha e dizer "Mischief Managed" que em hp significa "Malfeito feito".
Possivelmente nenhum aluno explorou tanto Hogwarts quanto os quatro criadores James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew, mais conhecidos por marotos daí o nome "O mapa do maroto"
Se quiserem saber mais deixo -aqui- o link para um video que explica tudo sobre este mapa.




Este robe SUPER quente é da Primark e foi apenas 12€ o meu tamanho é o S.



Já à algum tempo que queria algumas destas camisolas básicas de gola alta, dão sempre jeito, foram novamente da Primark, como a maior parte das coisas que comprei, no tamanho M e cada umas custou 7€



Adorei este cachecol, novamente da Primark, e foi 9€. Devo dizer que ele é ENORME, só para terem uma noção eu tenho por volta de 1,70m e o cachecol é ligeiramente maior que eu! Para além disso ele é reversível, o que é óptimo.



Estas luvas custaram 1,50€ na Primark, e já à algum tempo que queria umas destas -mas são tão simples, não se encontram em todo lado?- são simples sim, mas estas dão para mexer no telemóvel sem as tirar. E normalmente as luvas que dão para fazer isso na ponta do indicador e do polegar costumas ser de outra cor, no entanto estas são todas pretas o que torna mais discreto.




Estes gorros super cutes custaram 4€ cada um mais uma vez na Primark.


Finalmente consegui comprar umas famosos shampoos secos da Batiste, este produto esgota muito facilmente, este é o original assim com um leve aroma super fresco, mas têm mais opções e custam 2,75€.


Passando agora para outra loja, -yaaaas, ahahha- então na Bershka comprei apenas estas skinny jeans, pretas básicas, porque as que tinha eram mais cinzentas que outra coisa ahah. Custaram 19,90€ e são no numero 36. Se me seguem no Instagram, já me puderam ver a utilizar.



Esta camisola super cute e quentinha é da Lefties e custou-me 15€.


Tive conhecimento que em Coimbra -que é perto de mim- estava uma banca da NYX -nem queria acreditar- então tive mesmo de ir comprar um dos tão falados liquid lip matte da gama Lingerie. O meu é no tom 10 e é o que estou a usar em todas as fotos. É super pigmentado e seca muito rápido, custou 7,90€. Gostei muito do atendimento, foram super simpáticas. por isso meninas de Coimbra e arredores corram até à banca da NYX ela só vai lá estar até dia 24. Mas quem sabe não abram mesmo uma loja lá! Se quiserem faço um post a falar mais sobre este menino e sobre mais algum que venha a ter. Gostam de me ver com este batom? Digam nos comentários.




Estas meninas são da Calçado Guimarães e custaram 25€. Estava à procura de uns botins assim simples que dessem com tudo à algum tempo e encontrei estas com uns detalhes bem minimalistas.




No Jumbo encontrei este notebook a 2,30€, com um padrão assim tropical, como podem ver na 2ª imagem o tamanho dele é idêntico a de uma caneta o que é óptimo e prático para poder apontar tudo em qualquer lugar, estava mesmo a precisar para planear os meus posts aqui no blog.



Também no Jumbo comprei este luggage identifier, na verdade era um pack de 2, e custou 2,99€. Achei super amoroso e funny e vai dar super jeito para identificar a minha bagagem.



Bem eu já tenho este menino à algum tempo mas decidi mostrar-vos. O meu irmão veio fazer-nos uma surpresa e veio passar uma semana cá sem NINGUÉM saber eu fiquei tipo, -WHAT ARE YOU DOING HERE?-  bem ele trouxe-me este íman do Harry Potter Studios, e adorei!





Para além do íman trouxe-me esta caneca LINDA que é totalmente a minha cara, podem encontras estas canecas no ebay e amazon por exemplo. Quem me segue no Instagram e Facebook já a viu antes.

E pronto é isto que vos tenho para mostrar hoje, em breve vou viajar e é provável que faça mais umas comprinhas depois mostro-vos aqui ou nas redes sociais. por isso estejam atentas!
Já agora mais direccionada aos Potterheads, eu gostava muito de trazer mais de hp aqui para o blog, que tipo de posts gostariam de ver? Espero que tenham gostado do Haul e até ao próximo post!

love,Bia

22 comments:

  1. Quero tudooo! Acho que nunca vi uma haul em que gostasse de tanta coisa! Pena não ter uma Primark aqui perto senão juro que esse pijama vinha parar cá a casa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. awwww, que querida! muito obrigada!!
      ainda bem que gostaste, e o pijama é super quentinho

      love, Bia❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
  2. Adorei o pijama e o caderno!! Adorei as tuas compras :)

    beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Estou apaixonada por tudo. Fiquei completamente rendida à caneca! E adorei imenso o pijama e o roupão. Ok, eu quero tudo!!
    Gostei imenso do post! Beijinhos

    Blog: Concha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ficou automaticamente a minha caneca preferida!

      love, Bia❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
  4. Nossa só peças lindas adorei
    essa caneca em forma de lente e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Adorei tudo mas tudo o que compraste babe, mas o melhor tem de ser mesmo o pijama do harry potter!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. É tão lindo, fiquei tão contente quando o encontrei!

      love, Bia❤
      Passion Girl||Facebook||Instagram

      Delete
  6. A primark realmente tem coisas lindas, infelizmente em sao miguel nao a temos :(
    Adorei tudo!! Tens muito bom gosto !
    Passa no blog acabei de publicar um novo post eheh http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ver as peças da Primark aqui no post deixou-me mais ansiosa de ir lá e a Nyx é que preciso mesmo de um pijama quentinho e amoroso e camisolas.
    Mas tem tanta coisa lá que acho que vou trazer a loja toda kkk.
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. a Primark tem coisinhas muito giras, só é preciso saber procurar :)

      love, Bia❤

      Delete
  8. Tantas coisas maravilhosas, tenho de ir urgentemente à Primark.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Wow, fizeste comprinhas muito boas :D
    A primark tem básicos super giros e a óptimos preços.

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
  10. Adorei as tuas compras que giras!
    Muito úteis e bem quentinhas e fofas :)

    Beijinhos
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ReplyDelete