1/07/2017

Day Out OOTD||Porto


OOTD


No dia 29 de Dezembro fui levar uma amiga ao aeroporto e aproveitamos para a visitar a cidade do Porto que confesso que já tinha saudades. Tiramos muitas fotografias e exploramos a cidade passando pelos pontos mais conhecidos da mesma. E é isso que vos trago aqui hoje. 
Hoje trago algumas fotografias que tirei à bela cidade do Porto e os looks que escolhemos. Espero muito que gostem!


OOTD


OOTD

Adoro a arquitectura do Porto, todas as cores, as simetrias acho maravilhoso é umas das coisas que me faz gostar tanto desta cidade.

OOTD

OOTD

A manha começou fria e para isso escolhi um look bem quente e acima de tudo confortável. A parka é da C&A, a camisola de uma loja local, as calças da Bershka e por fim o cachecol que é da Primark

OOTD

OOTD

OOTD

OOTD

OOTD

OOTD

A Eva também escolheu um look super confortável, pois para além de passarmos a manhã a explora ia ter uma viagem de avião pela frente e não há nada melhor que irmos confortáveis. A camisola é da secção masculina da Pull & Bear -se for giro e nos ficar bem...why not?!- as calças e o cachecol são da Stradivarius e o cap da Primark.

Espero que tenham gostado do post, eu gostei imenso de partilhar este meu dia com vocês. Se quiserem saber um pouco mais sobre algumas das peças do meu look vou deixar aqui o ultimo haul que fiz aqui no blog. Deixem também o vosso feedback aqui nos comentários é muito importante para mim!

love, Bia

33 comments:

  1. O Porto é uma cidade lindíssima :)
    Gostei dos outfits das duas!
    Beijinhos

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/2017/01/wishlist-shein.html

    ReplyDelete
  2. Porto tem lugares lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Adoro ambos os vossos lenços!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  4. Adorei os dois outfits! Estavam as duas muito bem para enfrentar o frio que se tem sentido por cá :D
    E a minha cidade fica tão linda nas fotos :3
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigadaa
      o porto é mesmo uma cidade lindíssima
      love, Bia❤

      Delete
  5. Que fotos lindas princesa. Fico sempre a babar-me!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. sempre tão querida, obrigada babe
      love, Bia❤

      Delete
  6. Que imagens lindas, adorei o teu look =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Que fotos lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Tenho que dar uma segunda oportunidade ao Porto. Fui uma vez, mas por pouco tempo e não passeei assim tanto. Como íamos com um grupo grande, não deu para explorar à nossa maneira.

    Kat
    http://6800milhas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Não conheço bem o Porto mas estou ansiosa para visita-lo melhor! Adorei as tuas fotografias, que lindas!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. de certeza que vais adorar
      love, Bia❤

      Delete
  10. As fotos estão lindas! Ainda não tive oportunidade de visitar o Porto mas é algo que quero fazer este ano sem dúvida!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  11. O Porto é uma segunda casa para mim! Adorei as fotografias <3

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada, fico feliz por gostares
      love, Bia❤

      Delete
  12. As fotografias estão tão lindas! :) Adoro!
    E concordo, se nos fica bem... Why not?

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada mesmo!
      claro, eu ultimamente até tenho ido sempre espreitar à secção dos homens
      love, Bia❤

      Delete
  13. O porto é lindo! Gostei dos vossos looks :)

    ReplyDelete
  14. Este ano também vou ao Porto! As fotografias estão super giras!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. obrigada linda! já sigo o teu blog :)


    beijinhos,
    Danii ♥
    http://saymecheese.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Great pics! Porto is on my list to visit <3

    PS: I would like to invite you to my giveaway on my blog ending this week. Will be much appreciated if you would join:)
    Bridge of Memories GIVEAWAY

    ReplyDelete