1/04/2017

Travel Diary || England


Olá passions!
Quem me segue nas redes sociais sabe que passei o meu natal em Inglaterra com o meu irmão, mais propriamente em Eastbourne que fica na costa sul do país e então decidi partilhar com vocês um pouco do que fiz por lá. Espero muito que gostem.



Acima temos o Pier de Eastbourne, como podem observar o pier é uma plataforma que se estende sobre o mar. Lá podemos encontrar varias lojas de recordações, uma casa de chás e por ultimo lá ao fundo é uma discoteca.


Este edifício cor de tijolo é a câmara municipal.




Esta é a cidade de Brighton, Inglaterra tem uma particularidade que eu acho muito gira que é, todas as casas serem praticamente iguais todas nos mesmos tons, claro que há sempre diferenças mas são sempre dentro do mesmo género.



Que tal este belo pequeno almoço? Saudável como podem ver. Na Inglaterra este é uma parte do pequeno-almoço típico.



Aposto que quando olham para este edifício pensam que é um castelo ou algo do género. Eu também pensei o mesmo, e olhando bem não deixa de ser um castelo mas, isto aqui é uma antiga casa de refugio junto ao mar que fora construída para o Rei Jorge IV. 





Para quem não conhece, no Madame Tussauds podemos ver estátuas de cera impressionantes e realistas das nossas celebridades e etc. Gostei imenso de lá ir apesar da grande confusão.





Palácio de Buckingam





Tower Bridge


Este edifico em pirâmide é o mais alto da Europa com cerca de 306m de altura. À direita temos a famosa King's Cross Station foi aqui que foram filmadas as cenas do Harry Potter onde apanham o Hogwarts Express. Fiquei triste de estar fechada pois no dia em que fui a Londres era feriado (boxing day). 




Gostei imenso desta semanita, e vou ter que lá voltar de certeza. Londres tem qualquer coisa que me cativa que nem sei explicar. Bem para além destas fotografias fiz um pequeno video, antes de mais peço desculpa pela lente aparecer suja nas filmagens, mas a sujidade está dentro da lente e ainda vou ter de a mandar limpar. Espero que gostem do video!



Espero que tenham gostado deste post e do video, era muito importante que me deixa-sem a vossa opinião do que possa melhorar no blog e nos videos que venha a fazer. Sei que faço o meu melhor mas também sei que sou capaz de fazer muito mais e melhor!

love,Bia❤



32 comments:

  1. O post está muito fixe, mas o vídeo está fantástico! Adorei mesmo! Parabéns!!! Agora ainda fiquei mais curiosa por ir a Inglaterra! ��beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada pela tua opinião, é muito importante para mim!
      ainda bem que gostaste!
      love, Bia❤

      Delete
  2. Que imagens incríveis minha querida, tu tens mesmo jeito para a fotografia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  3. Que vontade de viajar! O vídeo ficou espetacular e o post também, as fotografias estão todas lindas só te aconselho a deixares um espaço entre o texto e as imagens, de resto está tudo incrível! E acho que devias investir mais em vídeos tens muito jeito!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada pela tua opinião, conta muito para mim!
      obrigada pela dica, é que no meu computador elas aparecem com espaço!!!
      love, Bia❤

      Delete
  4. Adorei o post e as fotos, que me deram ainda mais saudades da cidade do que as que já tinha :)
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Londres deixa sempre saudades.
      love, Bia❤

      Delete
  5. Adorei o post! Sempre quis visitar Inglaterra, tenho um grade fascínio desde nova e agora só me aumentaste a curiosidade!
    Adorei as fotografias também,

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu também sempre tive um grande fascínio!
      love, Bia❤

      Delete
  6. Adorei ! As fotos estão mesmo giras :)
    Já te estou a seguir, beijinhos *

    http://believeinyourself-lu.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que gostas, muitoo obrigada!
      love, Bia❤

      Delete
  7. Oh meu deusss, que passeio tão bom e que fotografias tão lindas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. foi mesmo bom :)
      obrigadaaa!
      love, Bia❤

      Delete
  8. Que fotos lindas, tudo tão perfeito =)
    Já sigo o blog....segue também o meu =) beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada por seguires querida!
      love, Bia❤

      Delete
  9. as fotos estão fantásticas! segui :)

    http://joanamacieirinhablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. As fotos estão lindas <3 Adorei!!

    http://my--ownstyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Londres é sempre Londres :D boas fotos ;)

    StrawberryShortSkirt

    ReplyDelete
  12. Que fotos giras!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  13. Opah! Que saudades de Londres. Por acaso, se há cidade que eu gostava de visitar no Natal era Londres, porque deve ter muito encanto :D
    E os copinhos do Costa? Super amorosos. Fartei-me de beber café e chocolate quente no Costa ahah.
    Gostei das fotografias e do vídeo :D

    Kat
    http://6800milhas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda agora voltei e já só quero voltar. A cidade é realmente mágica no Natal vais adorar!
      Só de ter os copinhos a aquecer as mãos era uma delicia ahah
      ainda bem que gostas querida, muito obrigada
      love, Bia❤

      Delete
  14. Adorei as fotos! Também ainda agora de lá vim e há quero voltar! *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Londres contagia-nos dessa maneira
      love, Bia❤

      Delete
  15. Vivo em Londres e, por isso, ver estas fotografias deixaram-me bastante feliz! Gosto de saber que os portugueses disfrutam do seu tempo aqui. :) Beijinho!

    ReplyDelete