2/24/2017

1º aniversário do PassionGirl || Q&A


aniversário
     É com muito prazer que vos digo que hoje é o primeiro aniversário do "Passion Girl" -yaaaaaaaaaaaaas-. Estou mesmo muito contente, este ano aqui no blog foi óptimo aprendi imensa coisa e evolui muito. E então para me conhecerem melhor a mim e ao meu percurso por aqui no Passion Girl decidi fazer o meu primeiro Q&A com perguntinhas vossas. Espero que gostem.

1- O que te levou a criar o blog?
     O meu primeiro motivo para criar o "Passion Girl" era para partilhar as minhas fotografias e evoluir, mas eu como sou uma pessoa muito indecisa e com imensos gostos, decidi criar um blog que envolvesse todos os temas que adoro, ou seja, a fotografia, a moda, a beleza e lifestyle.



2- Gostavas de fazer do blog profissão?
     Para já não penso muito nisso, mas a verdade é que tenho adorado e se é uma coisa que gosto...porque não? Como se costuma dizer " Quem trabalha no que gosta não trabalha, diverte-se"


3- O que diz a tua família e os teus amigos sobre seres blogger?
     Eu ainda não partilhei muito o meu blog com a minha família mas em relação aos meus amigos uns apoiam e gostam mas para outros é indiferente.


4- Achas que expões demasiado a tua vida por seres blogger?
     Eu acho que não... :o


5- O que de bom o blogue te trouxe?
     Eu já aprendi muito aqui no blog, e acho que é isso que o blog me traz de melhor, o facto de estar sempre a aprender, faz com que eu evolua a cada dia que passa, e fico orgulhosa por isso.


6- O que gostavas que o blog te trouxesse na vida?
     Nunca pensei nisso :o Eu só quero continuar a escrever e a fazer aquilo que gosto e ter sucesso com isso. Não sei se respondi à pergunta, mas apenas quero fazer aquilo que gosto
          
7- Qual o teu momento mais marcante no blogue este ano ?
     Bem este meu cantinho ainda é muito recente, ainda só fez um ano, por isso acho que aquilo que foi mais marcante em relação ao blog, foi ter atingido os 100 seguidores. Muito obrigadaaa!❤


8- Quando te surgiu a ideia de ter um blog e porquê?
     Bem já foi à algum tempo, comecei a falar do assunto com amigas e elas sempre me incentivaram a faze-lo, mas não sei porquê, sempre faltou a coragem, em relação ao "porquê" de o criar, respondi na pergunta 1 :)

9- O que mais te motiva para continuar com o blog?
     Sem duvida que são vocês! Porque sem vocês já teria desistido, sinto-me muito grata quando obtenho o vosso feedback e isso motiva-me a fazer cada vez melhor. E claro que não podia deixar de referir os meus amigos que me apoiam e motivam.     


     Antes de mais, quero agradecer-vos por continuarem comigo aqui no "Passion Girl" estou muito feliz e orgulhosa do meu percurso por aqui. Espero que por muitos anos continue a escrever aqui. Espero que tenham gostado deste Q&A e deste meu percurso até agora!
     Amanhã estou de volta com mais um post, até amanhã! 

20 comments:

  1. Muitos parabéns e que venham muitos mais anos.
    Gostei de te conhecer um pouco melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei as perguntas e respostas, achei super interessante!
    Segui :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adorei as perguntas e respostas! Parabéns pelo primeiro ano de blog! Que venham muitos mais e nós aqui!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigadaa, ainda bem que gostas-te! ❤

      Delete
  4. Oh muitos parabéns que venham mais e mais
    adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Olá!
    Muitos parabéns!
    Continuação de bom trabalho e muito sucesso.
    Beijo com Amor ♥
    FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
    www.afabianasilva.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Parabéns, minha querida!
    Continua o bom trabalho. <3
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  7. Parabéns linda! Continuação de um bom trabalho :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Muitos parabéns pelo primeiro ano!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  9. Olaaaa!
    Parabéns! Que tenhas muito sucesso!
    Escreves muito bem 💕

    Beijokitaz

    ReplyDelete
  10. Parabéns pelo primeiro aninhos! :P Que continues por cá e muito sucesso! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ReplyDelete