2/04/2017

January Favorites 2017


favoritos

   Olá Passions!
   Estou de volta e trago-vos o meu primeiro post de favoritos, espero muito que gostem!



favoritos


Sweater Castanha - Loja Local || Sweater Beje -  Lefties


   Começando pela roupa, tenho usado e abusado de sweaters, com este tempo frio são sempre uma boa opção para além de que são super confortáveis. Estas meninas são que tenho usado mais.



favoritos


Cachecol || Primark

   Quem me segue no Instagram sabe que tenho vivido neste cachecol! É super quentinho e versátil, devido às suas cores. Para além disso ele é ENORME o que é óptimo para usa-lo como mantinha eheh




favoritos


favoritos

   Estou in love por este colar que também é relógio da Golden Snitch também é um dos meus favoritos do mês, foi o meu namorado que me ofereceu no natal, nota-se mesmo que me conhece. A Snitch é a bola mais importante do Quidditch -são 4 no total, uma Quaffle, duas Bludgers e a Snitch-, a sua função é "fugir" do Seeker (que é o jogador que a tem de apanhar). O primeiro Seeker que apanhar a Snitch ganha 150 pontos para a sua equipa e o jogo termina. 




favoritos

favoritos


Nyx Lingerie na cor "Teddy"

   Já devem conhecer este bebé, tenho usado bastante, é um tom escuro perfeito para o Inverno.




favoritos

   Esta é a Redemption Palette Essential Mattes 2 da Makeup Revolution, eu adoro tons nudes e esta palette tem sido a minha opção de ultimamente.




favoritos


Dry Shampoo Batiste || Primark

   Ah o famoso dry shampoo da batiste, este menino tem me salvo a vida, como este tempo húmido tornou-se um essencial!



favoritos


Caneca || Sainsbury's

   Esta caneca tem sido a minha preferida nos últimos tempos -para além da minha caneca em forma de lente, essa será sempre a minha preferida-. Escusado será dizer o porquê de esta ser a minha preferida este mês. Inglaterra teve sempre um lugarzinho no meu coração.



Favorites


Vela || Primark

   Vocês não estão bem a ver o quão bem esta vela cheira, tem um cheiro super natalício a frutos vermelho misturado com mistletoe -eu não sei como se diz em português mas é aquela plantinha em que os casais no natal têm que se beijar sempre que passam por baixo dela-.



favoritos

   Estes são os livros que me têm acompanhado ultimamente, estou quase quase a acabar o Harry Potter and the Cursed Child" e estou a gostar imenso!





   Esta é a série que me tem colado ao ecrã, eu não vou falar muito dela agora porque vou fazer um post da nossa rubrica "Popcorn time" onde não podia deixar de falar dela.




   Em relação à musica que não me sai da cabeça é a "Shape of You" do meu querido Ed Sheeran. Deixo aqui o video para a poderem ouvir.



Favorites


Favorites

   Decidi também trazer-vos as fotografias que mais gostei das que eu tirei em Janeiro. Claro que tenho mais fotos de que goste, mas gostei especialmente destas duas em particular da que foi tirada no aeroporto Sá Carneiro.

   Espero que tenham gostado passions, não se esqueçam de seguir aqui o blog e nas redes sociais para estarem a par de todas as novidades!
Até ao próximo post.

love, Bia❤


 










20 comments:

  1. Os batons da nyx são muiiito fixes!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. gosto imenso, para já ainda só tenho este mas quero comprar mais alguns!
      love, Bia❤

      Delete
  2. As fotos estão lindíssimas *.*
    Adorei as camisolas! Também uso essa paleta, é mesmo maravilhosa <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. ohh muito obrigada!
      Também gosto imenso dela

      love, Bia❤

      Delete
  3. Replies
    1. é mesmo maravilhosa não é?

      love, Bia❤

      Delete
  4. Parece que, este mês, temos muitos favoritos em comum. As sweaters são as nossas melhores amigas durante o inverno. Uma peça simples, quente e super confortável, o que poderíamos querer mais? Adorei o batom da NYX e a paleta, contém os meus tons favoritos e que mais uso. Recentemente, também comprei uma velinha da Primark e fiquei fascinada com o cheiro, não estava à espera que fosse tão boa. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto muito das velinhas da Primark são realmente boas e com um preço optimo :)

      love, Bia❤

      Delete
  5. Adoro essas camisolas neste tempo feio e frio! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. é só a melhor coisa de sempre

      love, Bia❤

      Delete
  6. As camisolas são bem giras :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Essas camisolas parecem só a coisa mais fofa! Gostei imenso do colar da snitch, supa cute!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  8. Gostei imenso do post! Adorei praticamente tudo XD As camisolas, o cachecol (tenho um parecido, sei o jeitinho que dá nos dias mais frios :P), a caneca, o batom e a paleta de sombras.. A série também e uma das minhas favoritas e estou in love pela música do Ed Sheeran!

    Ahah resumindo, foi um post cheio de coisinhas boas!
    Beijocas Where I Belong

    ReplyDelete
  9. Como não gostar dos teus post né bb haha adorei que tenhas posto as fotos que mais gostas-te de tirar,foi uma ótima ideia!!!
    xoxo ❤❤ ly

    ReplyDelete