3/04/2017

Sunny Day || Look Book


Sunny

        Olá Passions!
       Bem... nos dias de sol que tivemos -infelizmente foram embora- aproveitei para tirar umas fotos para vocês -coisa que não fazia à imeenso tempo-, espero que gostem deste pequeno post onde vos mostro uma das minhas escolhas que usei. Espero que gostem.
Sunny

        Usei este -colete?- já o comprei à algum tempo mas acho que nunca vos mostrei por aqui, gosto imenso dele porque é over size e cá pelo corpo, é optimo para dias que esteja mais calor mas não tanto para andar por aí de top. 
Sunny

        Eu adoro a cor deste top, mas nem sempre gostava de o ver conjugado com a minha roupa, mas acho que neste outfit ficou muito bem... o que acham? Como acessórios usei a minha choker simples preta de veludo e uma pulseira que me deram quando fiz os meus 18 anos.

Sunny

        Colete || Kiabi   Top || Bershka   Jeans || Bershka   Botins || Calçado Guimarães   Choker || Claire's   Pulseira || Parfois   

        Por fim, usei os meus botins pretos de camurça que tenho adorado, se quiserem saber mais sobre eles, leiam aqui no ultimo haul que fiz.


        Espero que tenham gostado deste look é um post simples mas feito com muito carinho ❤. Não se esqueçam de me seguir aqui no blog e redes sociais para estarem a par de tudo! Agora uma pergunta para vocês. Que posts gostavam de ver aqui no blog? Deixem a vossa opinião aqui nos comentários.
       


23 comments:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei completamente o look! Ficou super giro, tal como as fotos!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Tenho um top igual ao teu! Na mesma cor e tudo!! Adorei como o incorporaste!!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorei a cor dele!
      Espero de alguma forma te ter inspirado ❤

      Delete
  4. adorei o look e as fotos (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que fotos giras!

    Eu gosto de ver looks, viagens e posts de inspiração (seja de moda, decoração, etc).

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada pelas tuas ideias!
      beijinhos❤

      Delete
  6. Adorei o look e as fotos

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Olá, adorei o look.
    Não conhecia o blog, adorei:)
    Segui.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Gostei muito das fotos, adoro praia!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  9. Fiquei apaixonada pelo look querida, é tão tu, sabes? Estavas lindíssima <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ReplyDelete
    Replies
    1. awwww, muito obrigada querida!
      beijinhos! ❤

      Delete
  10. Gostei muito do look!! Gostei especialmente do colete! :D

    Seguimos o blog e o instagram!
    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ReplyDelete