7/04/2017

ACMA- Festas e Festividades


ACMA
Olá Passions, hoje trago mais um post do projecto ACMA (A Cultura Mora Aqui), podem saber mais aqui,  e o tema deste mês são as festas e festividades e eu decidi interpreta-lo de uma forma diferente e espero que gostem!


Todos nós passamos por momento menos bons na nossa vida, momentos que nos apetece desaparecer por uns tempos, como se nos tivessem tirado o chão, tal como eu estou a passar neste momento e então achei por bem mostrar aquilo que faço para me animar, para não ficar presa a assuntos que no futuro vamos ver que não valeram a pena.

1- Amigos!
Agarra-te aos teus amigos, aos verdadeiros amigos, são eles que estarão sempre lá para te levantar sempre que caíres, são eles que estarão sempre la para te por um sorriso na cara em quanto te apetece chorar. Com tudo o que se passa, tenho conhecido gente incrível que realmente me apoia e isso faz com que não me sinta sozinha.

2- Sair!
Apesar de só te apetecer estar fechada no teu mundo, é o pior que podes fazer, só vais ficar pior, sai para a rua e conhece gente nova! Diverte-te com os teus amigos!

3- Saídas à noite!
Sair à noite é das coisas que mais gosto de fazer, ir a festas, beber um copo, dançar muito e festejar! Mesmo que vá sem vontade acabo sempre por me divertir e esquece por um momento tudo o que se passa.

4- Ver o mar!
Não são só noitadas que me fazem espairecer. Sair para ver o mar é tão relaxante, apesar de sorrir ser o melhor remédio, as vezes chorar e parar para pensar também nos faz bem e é ver o mar que me ajuda a pensar.


E vocês o que mais gostam de fazer quando estão em baixo? 

Espero que tenham gostado, este post é um pouco diferente pois decidi usar o tema de festa de uma forma diferente e acima de tudo espero muito que vos tenha ajudado caso esteja a passar por uma situação mais delicada.
És blogger ou youtuber e gostavas de participar no projecto ACMA? Relembro que aqui não falamos de moda, beleza e etc.. Então envia já um mail para acma.cultura@gmail.com 


Facebook ACMA:  AQUI

0 Comentários:

Post a Comment