1/21/2018

Bonfire || Let's talk


talk


    Antes de começar, talvez seja melhor explicar o que é "Bonfire" é o termo utilizado para grandes fogueiras. Dei este titulo porque adoro chegar à noite e sentar-me com os meus amigos à volta de uma fogueira e conversar sobre tudo e sobre nada durante horas e horas. É uma rubrica mais íntima e muito menos superficial do que as restantes, que vos permite conhecer mais de mim, desde os meus gostos até aos factos mais profundos da minha vida. Espero que gostem deste tema mais diferente e deixem nos comentários sugestões de temas que gostavam que fossem abordados.


    Venho conversar com vocês sobre o meu 2017, o que mudou e o que me fez parar um pouco e andar mais desaparecida por aqui.
    Comecei o ano mal pois perdi uma pessoa importante para mim mas que agora está com certeza num lugar melhor. Em Fevereiro fez 1 ano que criei o "Passion Girl". Em Abril fiz a minha primeira viagem sozinha com 2 das minhas melhores amigas fomos a Paris e à Disneyland - aaaaaaaaah não acredito, se quiserem saber como foi vou deixar links no final do post- foi incrível espero um dia poder voltar.


 talk talk
    
    Até ao Verão não se passou praticamente nada, como estava desempregada limitava-me a ficar em casa fechada à procura de emprego, mas sem efeito...e isso meteu-me muito em baixo mesmo, sentia-me incapaz de fazer qualquer coisa que fosse, desmotivada não tinha motivação para postar... mas nem tudo foi mau sabem? neste tempo todo que estive desempregada vi que tinha de fazer alguma coisa por mim, e decidi voltar a estudar mas isso falarei melhor mais à frente.

            talk


    Em Julho, como manda a tradição, fui ao RFM SOMNII, foi fantástico apesar do tempo, fiz muitas amizades que fizeram todo o meu verão valer a pena. Em Agosto completei 20 anos de vida, como é possível o tempo passar tão rápido. 
    Ah Setembro soube que finalmente tinha conseguido entrar para a faculdade, para quem não sabe estou a estudar em Viseu no curso de T.D.M - Tecnologias e Design Multimédia, tem sido uma experiência incrível, adoro o curso, a praxe e conheci pessoas incríveis que com certeza levarei comigo para o resto da vida, quem anda na faculdade, sabe que é super complicado gerir o tempo e eu não fui excepção, já não tenho todo o tempo do mundo -tanto que comecei até a gostar de café ahahha, muita noite em claro- e então perdi-me por completo, desleixei-me no exercício, alimentação e como devem ter notado...no blog.


talk  talk

    Em Outubro tive a famosa latada... e que experiência! Foi fantástico, super divertido para além do espírito que se gerou naquele dia. E pronto, saltemos para Dezembro tive um natal rodeado das pessoas que gosto e tive a melhor noticia, vocês ainda não sabem mas eu vou ser tia... e de uma menina! 

talk

    Este ano quero mesmo, organizar-me bem para ter tempo para tudo, quero recomeçar com o blog, ver os posts que realmente gosto de fazer e ainda mudar um pouco o visual do blog. Quero também ir a Londres visitar a minha sobrinha quando for nascida e para além disto quero muito ter mais cuidado comigo mesma, sou super desleixada, quero ter mais cuidado na alimentação, beber mais água não bebo quase nenhuma. 
    Gostava também de começar a fazer vídeos para o youtube, gosto imenso, mas sei lá... falta-me coragem. E pronto é isto... O que acharam deste post um pouco diferente do que costumo trazer, gostavam que voltasse a trazer este tipo de post?

    Digam nos comentários que tipo de posts mais gostam de ler, o que posso melhorar e dicas para organizar melhor o meu tempo é muito importante para mim!

Paris: Dia 1 e 2 || Dia 3 e 4 || Dia 5, 6 e 7
Ano de Caloira: aqui









        



0 Comentários:

Post a Comment